Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

sempre vai haver Porto-Tottenham? Tem de haver crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A data ainda não está definida. Estava previsto para os primeiros dias de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os bilhetes para a Emirates Cup, até nem são caros, mas em compensação as viagens de avião para Londres estão bastante caras :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo em Agosto que é um mês de férias e as viagens são naturalmente mais dispendiosas.

Compartilhar este post

Link para o post

06 de Julho (10h30) - bandeira_1_por_peq.jpg FC Porto vs Valadares Gaia FC bandeira_1_por_peq.jpg

13 de Julho (20H30) - bandeira_1_por_peq.jpg FC Porto vs Olympique de Marseille 14_fra_peq.gif

21 de Julho - bandeira_1_por_peq.jpg FC Porto vs Caracas FC 134_ven_peq.gif

24 de Julho - bandeira_1_por_peq.jpg FC Porto vs Millonarios FC 130_col_peq.gif

2 de Agosto - bandeira_1_por_peq.jpg FC Porto vs Galatasaray SK 30_tur_peq.gif

3 de Agosto - bandeira_1_por_peq.jpg FC Porto vs SSC Napoli 18_ita_peq.gif

Eliaquim_Mangapumba coloca no 1º post :compinchas:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Logo em Agosto que é um mês de férias e as viagens são naturalmente mais dispendiosas.

Sim mas como por norma em Low Cost ficam em média a uns 75€ cada viagem, as mais baratas que arranjei eram praticamente mais do dobro. Ainda para mais Londres, que agosto não é propriamente destino de verão (praia) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jogos, tanto pode ser bom como mau. À partida só o jogo com o Valadares é que não terá transmissão televisiva, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que 6 jogos seja muito. Acho é que o jogo com o OM é muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que sejam muitos jogos, aliás acredito que ainda vão marcar pelo menos mais 2.

Compartilhar este post

Link para o post

A supertaça é dia 10 de Agosto por isso a apresentação aos sócios deve ser lá para 28 de Julho, suponho eu. Depende do novo relvado mas espero que por essa altura haja condições.

Entre 6 e 13 de Julho é capaz de haver mais algum amigável.

Mais que isto, duvido.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jogos? Só são 6... são é poucos jogos para uma pré-época. Como o Bernas diz, ainda têm de marcar mais uns 2.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre vai haver Porto-Tottenham? Tem de haver crl :mrgreen:

Não sobram datas em Agosto. A Supertaça é dia 10 de Agosto...

Muitos jogos, tanto pode ser bom como mau. À partida só o jogo com o Valadares é que não terá transmissão televisiva, penso.

Ainda devem faltar dois/três jogos contra equipas "amadoras". Um antes e outro depois do jogo com o Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sobram datas em Agosto. A Supertaça é dia 10 de Agosto...

Já temos 2 jogos seguidos 1 semana antes do 1º jogo oficial (Supertaça) e convém haver algum período de descanso entre os amigáveis e o início da época (1 semana para mim é o ideal) para não cansar muito os jogadores.

Ainda devem faltar dois/três jogos contra equipas "amadoras". Um antes e outro depois do jogo com o Marselha.

Provavelmente juntamente com o do Marselha estarão inseridos numa possível digressão a França.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada fizemos 7 jogos na pré-época, este ano vamos com 6, a supertaça é um dia mais cedo mas também vamos começar a época um dia mais cedo. Está tudo igual, provavelmente, a haver mais algum, será depois de virmos da Colômbia. Mas como temos dois jogos seguidos não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o dia 24 de Julho e o dia 2 de Agosto, ainda deve ser marcado, pelo menos, mais 1 jogo. Deve ser o da apresentação aos sócios. Até me parece ser uma boa pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

THE MAGICIAN ahah <3

E, já agora, só para justificar a minha opinião sobre o calendário. Da última vez que me lembro que fizemos uma pré-época contra adversários "do nosso calibre", que nos pusessem à prova, não fomos campeões. Até me recordo da meia festa de que íamos participar na Peace Cup, salvo erro, estava lá o Real e o crl. Jogámos muito e tal. Ficámos em 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

THE MAGICIAN ahah <3E, já agora, só para justificar a minha opinião sobre o calendário. Da última vez que me lembro que fizemos uma pré-época contra adversários "do nosso calibre", que nos pusessem à prova, não fomos campeões. Até me recordo da meia festa de que íamos participar na Peace Cup, salvo erro, estava lá o Real e o crl. Jogámos muito e tal. Ficámos em 3º.

Foi da época 09/10.

Sim, essa época do túnel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é suposto provar alguma coisa?

O Porto com o Adriaanse (na pre-epoca em que saiu) fomos ao Torneio de Amesterdão levar na pá do Man United e do Inter e fomos bi campeões

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

o alan no jogo contra o inter dessa pré-época estava drogado

e o marek Cech marcou de bicicleta :lol:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nessa pré-época jogou com Besiktas, Lyon e Aston Villa.

Muito diferente do que tem sido estas pré-épocas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...