Fajo Publicado 2 Julho 2013 O swag do menino. Todo tímido. Verdade, mas ainda faz uma grande pré-temporada. O Tiago tem um remate do caraças, ás tantas vai-se tornar num bom marcador de livres. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2013 Verdade, mas ainda faz uma grande pré-temporada. O Tiago tem um remate do caraças, ás tantas vai-se tornar num bom marcador de livres. Com Josué, Carlos Eduardo e talvez o Quintero que são craques a bater livres nem sei se lhe chega oportunidade de tentar uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2013 Falta o rei dos livres na pré-época: Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Julho 2013 Parece que vamos jogar com o Celta no Dragão em data por definir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2013 Só pode ser a apresentação aos Sócios. Deve ser no inicio de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2013 27/28 de Julho só encontro essa data disponivel, porque inicio de Agosto vamos jogar a Emirates Cup. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2013 27/28 de Julho só encontro essa data disponivel, porque inicio de Agosto vamos jogar a Emirates Cup. Pois é. Pensei que fosse ao contrário, Emirates em final de Julho e a apresentação antes da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Julho 2013 Porto vs Celta de Vigo a 27/28 de Julho Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Julho 2013 O Atsu ainda cá anda? É despachar esse nojento o mais rápido possível. Amanhã vou tratar do lugar anual ao Dragão, vou passar para a central. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Julho 2013 O Mangala é o rei daquela m*rda toda :lol: O ambiente pelos vistos está muito bom e o swag do Fucile já fazia falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Julho 2013 O Atsu ainda cá anda? É despachar esse nojento o mais rápido possível. Amanhã vou tratar do lugar anual ao Dragão, vou passar para a central. Rico! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Julho 2013 O Porto não ia jogar contra o Tottenham? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2013 O Porto não ia jogar contra o Tottenham? :estrelas: Falou-se que seria no inicio de Agosto mas os Spurs vão jogar com o Mónaco dia 3 e com o Espanhol dia 10 e por isso já não deve haver nada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Julho 2013 Rico! :mrgreen: Fui lá hoje de manhã à loja do associado, 120 mocas que paguei! Espero não me vir a arrepender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Julho 2013 (editado) 120 para lugar na central??? :shock: Editado 4 Julho 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 120 para lugar na central??? :shock: Na lateral, mas em 90% dos jogos posso ir para a central facilmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FáMiSaTe Publicado 4 Julho 2013 Atão o Porto não joga com o Arsenal na Emirates Cup? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2013 Atão, parece que não. Jogamos com o Gala, no Sábado e com o Nápoles, no Domingo. Os dois às 14h00. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Julho 2013 Na lateral, mas em 90% dos jogos posso ir para a central facilmente. :mrgreen: és muito novo, eu já não tenho descontos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2013 Treino da tarde canceladoO calor e o desgaste provocado pelas cargas de trabalho nos jogadores levou Paulo Fonseca a cancelar o treino da tarde Ao contrário do que estava previsto, o FC Porto não subiu aos relvados do Olival para treinar ontem à tarde. Paulo Fonseca resolveu deixar descansar os jogadores, desgastados pelas cargas de trabalho e, sobretudo, por causa do calor que se tem feito sentir esta semana. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3307859 muito bem, anda-se a puxar forte por eles... com este calor deve ser do crl treinar assim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2013 Sei bem o que é treinar com este calor. Quando era federado também na pré-época apanhei com dias de muito calor, é do pior que há. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Julho 2013 O jogo de preparação contra o MVV Maastricht, dia 10 de Julho, será transmitido no Porto Canal às 17:00h. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2013 Ao intervalo, FC Porto 6-0 Valadares. Licá 2 Lucho 2 Kelvin 1 Otamendi 1 Compartilhar este post Link para o post