fns Publicado 10 Julho 2013 Fabiano, Danilo, Maicon, Abdoulaye, Alex Sandro, Castro, Lucho, Josué, Varela, Ghilas e Licá. 1ª onze da pré-época. Estou ansioso pelo Licá. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Julho 2013 Do meio campo para a frente vai ser bom de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2013 Ui, já titular o BenGhilas? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Julho 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/194835/1/watch-fc-porto-vs-mvv-maastricht.html Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 10 Julho 2013 Vamos Porto!! Que saudades 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2013 Uma pré-época com equipamentos novos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Julho 2013 Uma pré-época com equipamentos novos :prayer: Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Julho 2013 Estes gajos do MVV f*deram-me sempre nas apostas, é goleada para cima deles! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Julho 2013 Com um trio de ataque destes a champions é nossa. Mark my words Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Julho 2013 (editado) Acham que o Fernando fica ou está mesmo de saída? Edit: tendo em conta este onze e a pré-época até agora. Editado 10 Julho 2013 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Julho 2013 Estou a gostar bravo do Josué. Está em todo o lado, não inventa. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 Estou a adormecer, Vitor Pereira v2 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2013 ui Varelão. btw o Castro está a falhar mt hj. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Julho 2013 Esta dica agora da nota artística... :lol: Compartilhar este post Link para o post