fns Publicado 10 Julho 2013 O Josué está a joga pa crl. Mete a bola onde quer e está em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 (editado) O Varela é menos um em campo quando joga do lado direito. Editado 10 Julho 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Julho 2013 Agora quero ver o Herrera e o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Julho 2013 Gostei bastante do Josué e do Ghilas. :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2013 Do que tenho visto a espaços tenho gostado do Ghilas e do Josué. Não gostei do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2013 Agora quero ver o Herrera e o Reyes. Não estavam com equipamentos de treino logo não devem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Julho 2013 Do que tenho visto a espaços tenho gostado do Ghilas e do Josué. Não gostei do Danilo. Também não gostei, notou-se que fisicamente está atrasado em relação aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2013 Agora quero ver o Herrera e o Reyes. Foram poupados. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Julho 2013 Dos reforços gostei do Ghilas e do Josué. O Lica tem estado pouco em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2013 Muito bem o Ghilas e o Josué. Herrera e o Reyes não calçam hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2013 Também não servia de muito ver o Reyes neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Julho 2013 Não gostei muito do Licá, mas dou de barato, e o habitual, não gostei do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Julho 2013 O Josué está a joga pa crl. Mete a bola onde quer e está em todo o lado. Tas a ver o mesmo jogo? É que so vi o josue a passar bem(passes longos) 2 vezes xD. Lica e danilo os piores na 1 parte, e o josue tb teve uns furos abaixo. Jackshow ainda faz 3 ! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Julho 2013 Apesar do golo não estou a gostar do Varela, falhou uns 3 passes de forma ridícula, como já é característico dele. O Danilo também continua na mesma... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2013 O Licá está a tentar demasiado mostrar-se. é capaz de mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 Apesar do golo não estou a gostar do Varela, falhou uns 3 passes de forma ridícula, como já é característico dele. O Danilo também continua na mesma... Não serve para jogar na direita, deviam trocar com o Licá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2013 Kadu - Fucile - Otamendi - Mangala - Alex Sandro - Fernando - Defour - Carlos Eduardo - Izmaylov - Kelvin - Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Julho 2013 Lá vai o Iturbe fazer birra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Julho 2013 Então que dê para ver o Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 Um ataque com Jackson - Ghilas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 O Carlos Eduardo a fintar ali todos. Compartilhar este post Link para o post