RicardoBarbosa Publicado 11 Julho 2013 Temos oito médios e ainda vem o Quintero, no máximo só precisamos de ficar com 7... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Julho 2013 desses 8/9, 2/3 não sei tem certezas ainda se ficam no plantel principal, se se juntam à B e rodam na A, se são emprestados... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2013 mandem um video desse passe do Ota para o Barcelona, contratam-no já Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2013 Temos oito médios e ainda vem o Quintero, no máximo só precisamos de ficar com 7... O Quintero deve vir para extremo. No meio campo deve sair 1/2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Julho 2013 Se mudarmos para o 4231 o Quintero tem lugar onde mais gosta. Também saiu uma notícia há tempos que, acho que era o empresário, dizia que o Porto queria metê-lo a jogar onde ele gosta. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2013 Se mudarmos para o 4231 o Quintero tem lugar onde mais gosta. Também saiu uma notícia há tempos que, acho que era o empresário, dizia que o Porto queria metê-lo a jogar onde ele gosta. Isso é verdade. Eu acho que a mudança para o 4-2-3-1 pode ter muita influência na saída ou não do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Julho 2013 Se o objectivo for mesmo mudar para o 4231 então vai ser mesmo o factor determinante para haver mudança ou não. O Fernando tem que jogar e tem que jogar como sendo o único pivô. Se por um lado prefiro jogar com um 10, por outro não sei. São muitos anos com um sistema 433 bem definido e que nos tem dado bons resultados, principalmente em termos defensivos. Deixando de ter este jogador mais fixo podemos comprometer defensivamente a equipa. Mas não é linear e não é por jogarmos em 4231 que as coisas obrigatoriamente vão piorar defensivamente, principalmente no campeonato onde temos sentido falta de criatividade do meio campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2013 Está época há mais possibilidade de ir variando entre um 4-3-3 clássico ou podemos jogar no 4-3-3 com o triângulo invertido (4-2-3-1, basicamente), a abundância de jogadores a meio campo - mesmo que sai 1 ainda ficamos com 7 - e depois há jogadores para todas as posições, finalmente. Por exemplo, ontem gostei da forma como o meio campo funcionou com trocas constantes entre eles e com o Lucho (1ªparte), sempre aparecer perto da área. Foi notório também que não houve lugar ontem ao habitual trinco, e mesmo com o Fernando em campo a equipa esteve mais perto do 4-2-3-1 do que do 4-3-3 habitual. Sábado pode-se tirar mais ilações... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Julho 2013 (editado) Há uma coisa que não gostei muito de ver no jogo de quarta e que vou estar atento no jogo de amanhã. Principalmente na 1ª parte e principalmente o Castro e o Josué tentaram muitas vezes o passe longo nas costas do lateral e raramente saiu bem. Tem-se vindo a falar que o Paulo Fonseca, à imagem do que fez no Paços, quer dar mais dinâmica central do que lateral e nestas situações foi completamente ao contrário. Editado 12 Julho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2013 Verdade. E muito jogo no Alex Sandro. Onde quer que estivessem, o Josué e o Castro procuraram sempre o Alex. Também me fez alguma confusão, até porque pouco usaram o Lucho. Sendo que, quando entrou, soube conjugar muito bem com o Ghilas. Por outro lado, gostei da dupla Licá + Alex. Outra coisa que reparei, mas já na segunda parte, foi a entrada dos centrais na construção e constantes subidas no terreno. Já agora, fica aqui o que disse no outr tópico, pode encaixar melhor: A mim também me agrada a ideia da inversão do triângula, mas epá, isto tem de ser muuuuito bem trabalhado. No último jogo, mesmo contra a equipa que foi, vi um Fernando sem se saber posicionar, ali à toa. O mesmo para o Castro que me pareceu correr algo sem critério. Por outro lado, o Defour e o Josué souberem ocupar espaços de uma forma brutal. Aliás, estou muito curioso para ver o que eramos capazes de fazer com um Josué - Defour no meio campo. Acho que se complementam bem. Para mim, o problema agora chama-se Herrera. Ver o que vale e quem perde a corrida. Começo a ficar com pena do Defour, tbh. :( A nível defensivo pouco deu para ver, é esperar pelo jogo com o Marselha, mas pareceu-me estarmos mais frágeis. Está bem que estamos no início da pré-época, mas pronto, fica a nota. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Julho 2013 Temos dois laterais muito ofensivos, o Danilo que procura quase sempre puxar para dentro e deixa a linha para o extremo e o Alex que a maior parte das vezes sobe pela ala. Podemos muito bem procurar ter um extremo esquerdo mais interior, como o Izma ou o Licá. E do lado direito um extremo como o Varela que procura a linha de fundo. Também há a possibilidade de jogarmos com o Quintero ou o Josué, mas aí teríamos que optar por um extremo esquerdo que jogue mais pela linha, Iturbe ou Kelvin. Estou um bocado expectante sobre a utilização e funções que estes extremos todos vão ter na equipa, sendo que alguns deles não terão a mínima hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2013 (editado) :prayer: :heart: No SomosPorto divulgaram um álbum de fotos do último jogo. É de um André Ferreira. Está aí. Se alguém quiser que eu tire, diga. Editado 12 Julho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2013 Extremos titulares Lica/Izma + Varela? Oh god why Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2013 Então o Castro é que casou e o Josué é que tem a liga? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2013 Então o Castro é que casou e o Josué é que tem a liga? Esta? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Julho 2013 (editado) Extremos titulares Lica/Izma + Varela? Oh god why Quem é que disse isso ? Dei hipóteses de estilos de jogo e possíveis características dos jogadores. Editado 12 Julho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2013 E além do Quintero vais comprar mais quantos extremos? E depois ainda ficam uma data de jogadores do meio-campo sem espaço. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Julho 2013 E além do Quintero vais comprar mais quantos extremos? E depois ainda ficam uma data de jogadores do meio-campo sem espaço. Não estou a perceber a ligação. E voltando ao assunto, e como na minha opinião o Kelvin, o Iturbe e o Ricardo não vão ter espaços as escolhas não vão andar muito longe disso. Varela, Izma, Licá e Quintero, podendo também o Josué jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2013 Estavas a falar do Quintero num 4-2-3-1 jogar onde melhor joga, ou seja a 10. Nesse caso para extremos sobram Varela, Izma, Licá, Josué e Iturbe. É aí onde quero chegar. E o meio-campo já está sobrelotado, se meterem lá o Quintero lol. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Julho 2013 Estavas a falar do Quintero num 4-2-3-1 jogar onde melhor joga, ou seja a 10. Nesse caso para extremos sobram Varela, Izma, Licá, Josué e Iturbe. É aí onde quero chegar. E o meio-campo já está sobrelotado, se meterem lá o Quintero lol. Se realmente implementar-mos o 4231 é bem provável que aconteça. Para 10 há o Lucho, Josué, Carlos Eduardo e Quintero. Tudo depende do que se vai pretender com os extremos. O Quintero é um jogador para andar solto entre o meio campo e o ataque, tanto nas linhas como no meio, mais recuado ou quase avançado. Mas também pode perfeitamente fazer o papel que o James fazia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2013 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1070060_611330605568338_508560217_n.jpg gay love que bichonas, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Julho 2013 ui façam me um avatar desses dois portistas cheios de amor Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 12 Julho 2013 ui façam me um avatar desses dois portistas cheios de amor Compartilhar este post Link para o post