Tó_Madeira Publicado 12 Julho 2013 ui façam me um avatar desses dois portistas cheios de amor | Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2013 Isso é verdade. Eu acho que a mudança para o 4-2-3-1 pode ter muita influência na saída ou não do Fernando. Concordo. O Fernando não tem técnica suficiente para jogar num sistema de duplo pivot (está a melhorar este ponto, mas não chega) e essa é para mim uma das razões de não ir à Seleção. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Julho 2013 (editado) Tendo em conta a tentativa do Paulo Fonseca de implementa uma pressão muito elevada (pela amostra do jogo com os outros marmanjos e pelo que se vai lendo n'O Jogo) não me parece descabido a utilização do Fernando num duplo pivot. A partir do momento em que a bola é recuperada em zonas do terreno tão próximas da área adversária até acho vantajoso o Fernando ter um parceiro no meio campo mais próximo dele, devido a essa tal falta de capacidade técnica. Editado 12 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2013 O jogo do Porto é hoje a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2013 (editado) 19:30, Sportv 1. Editado 13 Julho 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 13 Julho 2013 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1000776_564558753582263_2100731090_n.jpg[mg] Lindo! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 O Josué não larga o Castro fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2013 o gajo em baixo de todo, à esquerda, que cavalo lol Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2013 (editado) Fogo, parece um gémeo do Wil Coort que está dois à direita. Editado 13 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 13 Julho 2013 Helton :prayer: Há que acrescentar carne ao Reyes, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Julho 2013 O gajo até pode ser um pau de virar tripas, mas do que vi dele, não o afecta nos confrontos físicos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2013 é meter o gajo a fazer cargas de ombro com o Ghilas, quando se aguentar em pé está pronto para a competição Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2013 Fdx, o Paulo Fonseca é grande pa crl! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2013 Fdx, o Paulo Fonseca é grande pa crl! :estrelas: Segundo o ZZ mede 1,88. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2013 Uma semana de fora em trabalho estou um pouco perdido.. como é que nos temos portado? Vi agora também que o Quintero já esta. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 Helton; Fucile, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Lucho e Josué; Izmailov, Kelvin e Jackson Martínez. Vai ser bom ver como joga o Josué ao mesmo tempo que o Lucho e perceber como se posiciona o Fernando. 2 jogos, 2 vezes titular o Fernando...ainda fica. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 13 Julho 2013 Helton; Fucile, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Lucho e Josué; Izmailov, Kelvin e Jackson Martínez. Vai ser bom ver como joga o Josué ao mesmo tempo que o Lucho e perceber como se posiciona o Fernando. 2 jogos, 2 vezes titular o Fernando...ainda fica. Nop. Não foi titular contra o MVV. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 Nop. Não foi titular contra o MVV. Não? Tinha ideia que foi. Tens razão, talvez. Castro+Josué+Lucho? deve ter sido isto. Vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 E não orientam ai stream? http://thesporttv.eu/Sporttv1.html Adeptos :prayer: Compartilhar este post Link para o post