Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

finalmente uma coisa de jeito do Herrera

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente uma coisa de geito do Herrera

O teu português também não é nada de jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu português também não é nada de jeito. :mrgreen:

corrigido, e eu juro que escrevi jeito primeiro, mas pensei que estava mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsao a tornar num jogo de m*rda. Valeu na 2ªparte pelo fantastico passe do Defour ao Jackson e pelo golaço do Iturbe, que foi a unica coisa de jeito que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os últimos 20 minutos e o único apontamento que tenho a destacar é mesmo o golaço do Iturbe! :prayer: Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de golão do Iturbe! :prayer:

Gostei do Josué, do Defour, do Otamendi e do Jackson.

O resto esteve razoavelmente bem, com bons pormenores.

O único que esteve mal apesar do golo foi só mesmo o Izma, não oferece nada à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde pegar pelo Izmaylov.

Ainda não fez nada de jeito...vendam-no por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a ideia que, com a colocação de Josué a "8", Tiago Rodrigues e Carlos Eduardo perdem, definitivamente, o seu espaço no plantel (se é que alguma vez o tiveram). Josué, Herrera e Castro devem ficar para essa posição. Lucho e Quintero mais à frente.

De resto, Izmailov e Iturbe são para sair, se possível. Kelvin está a ganhar pontos, e pode estar perto de garantir o seu lugar na equipa, juntamente com Varela, Licá e Bernard (?).

Compartilhar este post

Link para o post

Rivalidades à parte, há que tirar o chapéu ao Porto. Mudam as peças, muda quem muda as peças, mas continuam a ganhar como sempre. Incrível.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para ver grande coisa nesta segunda parte, valeu pelo golo do Iturbe.

Gostei do Jackson, do Josué, do Fucile, do Kelvin e do Defour. O Carlos Eduardo teve bons pormenores. O Izma se continuar assim pode sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Izma ditou a sua sentença hoje, depois da conversa com o PF está na mesma, por isso só vejo uma solução. O Iturbe só se aguenta pelos créditos que lhe dão o golo de hoje, se não também fazia já as malas, é que tirando isso pouco ou nada jogou.

Em relação ao meio campo, foi pouco tempo para dar uma opiniao sobre o Herrera mas gostei mais do Defour (aquele passe para o golo :prayer: ), por isso se o Fernando não sair prefiro que seja ele a jogar ao lado do lucho no meio campo, pelo menos para já.

Na defesa, até gostei do Fucile, não estava a espera que ele estivesse quase igual à 3 épocas atrás, em que sempre demonstrou muita raça e com subidas úteis, a defender não é tão bom mas não me lembro de ter comprometido, IMO pode lutar com o Danilo por um lugar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos Porto! SOMOS MAIORES QUE A NOÇOUN

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto ganha o Izma?

Mais de um 1M por ano e menos de 1.5M.

Espero que saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...