Mr. White Publicado 13 Julho 2013 A expulsão estragou um bocado o jogo, dado que não deu para tirar grandes conclusões nesta segunda parte. Gostei bastante do Jackson. É logo outra coisa quando está no máximo (ou perto disso) da sua capacidade física. O Josué também demonstrou algum critério na condução de bola, mas acho que estar a colocá-lo a 8 é estar a desaproveitar o que pode oferecer à equipa em zonas mais adiantadas. O Defour entrou bem no jogo, e o Kelvin demonstrou um ou outro pormenores muito interessantes. O destaque do jogo vai mesmo para o enorme golo do Iturbe. Pena que tenha sido a única coisa decente que fez nos minutos que jogou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 O Helton foi considerado o melhor GR e o Fernando o melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2013 Realmente o jogo só valeu pela primeira parte. Na segunda parte só há mesmo a fazer notar os golos (boa assistência do Defour, Jackson a não perdoar e depois golão do Iturbe) porque aquilo com aquelas trocas todas fica uma valente porcaria. O Carlos Eduardo é capaz de ter a sua qualidade mas parece-me que só o estão a enganar enquando ele andar por ali, mais ainda quanto o Quintero se juntar à equipa. Isto está uma valente salganhada. Fernando (Castro) ------------------ Herrera (Defour, Josué) -- Lucho (Carlos Eduardo, Quintero, Tiago Rodrigues) -- Se o Fernando sair, vejo no Defour o suplente óbvio. E aí a coisa ficava composta com dois por posição nessa parte mais recuada. A 10, continuam dois a mais. Prefiro ficar com o Tiago que com o Carlos Eduardo. Assumindo que o Quintero não acaba mesmo numa ala. Depois... temos mesmo de ir buscar o Bernard. Varela, Licá, Izmailov, Kelvin e Iturbe não são extremos para atacar uma época. Do Licá, sinceramente, vi ainda muito pouco. O Izmailov parece-me mesmo que não tem volta a dar. E os outros dois são dois miúdos. O Varela, de uma maneira ou de outra, acaba a ser o segundo titular. A questão é que o modelo do Paulo Fonseca não vai de encontro aquilo que eu, pelo menos, esperava. Aquela ideia do falso extremo parece-me que cai por terra quando vejo o Josué ao lado do Fernando. Essa seria a posição do Quintero e do Josué e o actual meio-campo já fazia sentido sem esses dois elementos, mesmo com a permanência do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 Concordo com o Unreal...como ele diz, assumindo que o Quintero não acaba mesmo numa ala. Assumindo que o Fernando sai entra o Defour e inverte-se o triângulo. Defour (Castro) - Herrera (Josué) - Lucho (Quintero) + Bernard?(Licá) - Varela(Kelvin) Se fosse preciso o Quintero ou o Josué davam uma perninha na ala e aproveitava-se o jogo interior. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 13 Julho 2013 A expulsão estragou um bocado o jogo, dado que não deu para tirar grandes conclusões nesta segunda parte. Gostei bastante do Jackson. É logo outra coisa quando está no máximo (ou perto disso) da sua capacidade física. O Josué também demonstrou algum critério na condução de bola, mas acho que estar a colocá-lo a 8 é estar a desaproveitar o que pode oferecer à equipa em zonas mais adiantadas. O Defour entrou bem no jogo, e o Kelvin demonstrou um ou outro pormenores muito interessantes. O destaque do jogo vai mesmo para o enorme golo do Iturbe. Pena que tenha sido a única coisa decente que fez nos minutos que jogou. Mas o que é que tu querias que o Iturbe fizesse quando na segunda parte não houve que ninguém que assumisse o jogo para além de se jogar a passo de caracol. É preciso saber avaliar o rendimento dos jogadores tendo em conta a equipa em que estão inseridos. Já para não falar que jogou 10 minutos a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2013 Não sei onde pegar pelo Izmaylov. Ainda não fez nada de jeito...vendam-no por favor. Isto. E o golo do Iturbe, jizz in my pants, q p*ta Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2013 (editado) Eu acho que o Quintero vai ser provavelmente encostado a uma das aulas, ainda que essa não seja claramente a melhor posição para ele. O Fernando também deve acabar por sair e já se percebeu que o Tiago é a última opção, pelo que deve acabar emprestado ao Vitória. Defour (Castro) - Herrera (Josué) Lucho (Carlos Eduardo) E ainda temos o Reyes, o Danilo e o Quintero que podem jogar no meio campo. Editado 13 Julho 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Julho 2013 Não sei como é que podem criticar o jogo do Iturbe quando a bola quase nunca chegava a ele. Eu vi um gajo esforçado, a mandar sprints para acompanhar o movimento defensivo da equipa, gostei. Só espero que consiga mesmo ter a cabeça no sítio. Bem, e o Kelvin, não sei se esta época não começa a surpreender a sério. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2013 O próximo jogo com o Deportivo Anzoátegui também vai ter transmissão na Sportv. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Julho 2013 Mas o que é que tu querias que o Iturbe fizesse quando na segunda parte não houve que ninguém que assumisse o jogo para além de se jogar a passo de caracol. É preciso saber avaliar o rendimento dos jogadores tendo em conta a equipa em que estão inseridos. Já para não falar que jogou 10 minutos a lateral esquerdo. Nada, nada. É só um déjà vu da época passada. Ah, e dizer que não gosto muito desta ideia de colocar jogadores a laterais só porque não há mais ninguém para lá. No outro jogo, foi o Kelvin. Hoje, Castro na direita e Danilo na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Julho 2013 O próximo jogo com o Deportivo Anzoátegui também vai ter transmissão na Sportv. E no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2013 (editado) Marselha-F.C. Porto, 0-3 (análise aos novos dragões) Josué Nova demonstração de qualidade. Qualidade de passe é, para ele, uma imagem de marca. Mostra boa integração na manobra da equipa e é peça de confiança para o treinador. Terá concorrência fortíssima no meio-campo, mas marcou pontos. Ghilas Entrou a 20 minutos do fim, numa fase em que os dragões tinham a situação controlada. Voltou a mostrar que é boa alternativa a Jackson. Carlos Eduardo Não esteve muito tempo em campo, mas voltou a exibir dotes de talento. Tem qualidades para sonhar com um lugar no onze, mas precisa de mais oportunidades e, sobretudo mais tempo em campo Licá Só dez minutos em campo mas, ainda assim, ainda deu para criar uma oportunidade. Entrou o lado esquerdo do ataque. Herrera Meia hora para uma estreia facilitada pela fase do jogo em que aconteceu. Primeiro, o mexicano atuou no lugar de Fernando, em posição demasiado defensiva. Com a entrada de Castro, pôde ter mais liberdade. Valeu para primeira vez, mas ficou a vontade de ver o seu talento durante mais tempo Reyes Estreou-se com a camisola azul-e-branca, fazendo, por dez minutos, dupla com Abdoulaye no eixo da defesa. Com um Marselha apenas com dez, não deu para ter muito trabalho. Tiago Rodrigues Ocupou o lugar de Defour, mostrou, uma vez mais, qualidade no domínio de bola e ocupação dos espaços a meio-campo. Pode sonhar com um lugar no onze, mas não para já. Editado 13 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 13 Julho 2013 Não sei como é que podem criticar o jogo do Iturbe quando a bola quase nunca chegava a ele. Eu vi um gajo esforçado, a mandar sprints para acompanhar o movimento defensivo da equipa, gostei. Só espero que consiga mesmo ter a cabeça no sítio. Bem, e o Kelvin, não sei se esta época não começa a surpreender a sério. Concordo com ambas as afirmações... Kelvin vai explodir, Iturbe parece mais trabalhador, vamos lá ver... Ah, e dizer que não gosto muito desta ideia de colocar jogadores a laterais só porque não há mais ninguém para lá. No outro jogo, foi o Kelvin. Hoje, Castro na direita e Danilo na esquerda. O Rafa aos poucos irá crescer na B :) e vamos tê-lo a ele e ao Fucile como backups, principalmente nas taças... já que acho provável um empréstimo do Quilhones. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2013 Alex, Ciro, Mangala, Danilo e Iturbe. Ciro, Danilo, Castro e Maicon. Isto não se tinha resolvido com a chamada do Quiño? E depois, a jogar contra 10, o PF podia ter testado uma nova situação de jogo... a de jogar contra 10. De resto, nota-se, a defender, a equipa a dispor-se num 4-4-2, com o médio ofensivo (Lucho, Carlos Eduardo e Tini) a meter-se em linha com o avançado. Depois os extremos a descerem para ficarem na linha do meio campo. Não é que desgoste, mas não vejo isto a funcionar muita vez. Com isto tudo, estou é a ver o Defour a perder mais oportunidades de ganhar o lugar no 11. E o Licá é tããão underrated. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Julho 2013 E o Licá é tããão underrated. Tão isto. No plantel atual, o Licá é titular de caras numa das alas, também não é difícil dada as circunstâncias, é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2013 Neste momento diria que o mais provável na supertaç será isto: -------------Jackson Varela-----Lucho-------Lica -------Herrera------Fernando Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Julho 2013 Acho que o Josué será titular ao lado do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2013 O que é que o Licá fez de especial? Bem sei que não teve tempo mas diria que não fez nada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Julho 2013 O que é que o Licá fez de especial? Bem sei que não teve tempo mas diria que não fez nada. ia agora mesmo comentar o mesmo, tambem nao vi muito dele sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2013 Vê-se que ainda há muito trabalho a fazer naquele meio campo. E o Kelvin que alugue o penteado dele para amostras de alcatifas. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Julho 2013 Alguém me pode explicar que torneio foi este? Equipas fizeram 2 jogos, o Porto fez 1 e ganhou a taça? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2013 Neste momento diria que o mais provável na supertaç será isto: -------------Jackson Varela-----Lucho-------Lica -------Herrera------Fernando Duvido nisso. Caso o Fernando saia até acredito nisto -------Jackson Varela-Lucho-Quintero/Bernard Josué-Defour E pela primeira vez em 3 epocas a vestir de azul e branco vi aquela componente criativa que o Defour tinha e nunca apareceu por cá. O passe dele foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2013 O jogo só valeu pela primeira parte, a nível de espectáculo, por assim dizer. A equipa ainda vai uma confusão mais ao menos, há jogadores a mais, claramente. É bom que se resolva rapidamente a situação do Fernando, para começar a definir-se quem será, à partida o substituto e se poder montar o meio campo em condições. E depois vir "o" extremo pretendido. O Herrera não deu para ver muito dele, mas teve lá uma situação bem caricata junto à linha. Não entendi bem a ideia dele. Mas a nível de recuperação de bola esteve bastante bem, para fazer o pressing alto como tanto gosto o Paulo Fonseca ele pode ser muito útil para isso. O Reyes só deu mesmo para ver que é alta vara e super fino. Dos outros reforços, não gostei, uma vez mais, da exibição do Carlos Eduardo, neste momento, acho que fica mais o Tiago na equipa que o Carlos Eduardo, é ver se dão mais minutos ao Tiago, entrar também logo no inicio da segunda parte, porque ele hoje entrou bem tal como na 4ª. Tal e qual como há 1 ano atrás o Iturbe lá faz um golo de se tirar a cartola. :prayer: Tenho pena do Izmailov, mas não dá para mais, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 13 Julho 2013 (editado) Há video do golo do Iturbo? Edit: Nevermind, já vi na tv dos golos x) Ca p*ta de golo!! Editado 13 Julho 2013 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Julho 2013 (editado) Gostei da 1ª Parte do FC Porto hoje , porto sempre pressionante e tem que ser assim para obrigar o adversario a errar o passe. o primeiro tempo ficou marcado por um momento nada feliz do jogador do marselha com o fucile que resultou na sua expulsao. Penso que o Tiago Rodrigues devia jogar mais tempo do que o carlos eduardo apesar de notar qualidade neste ultimo. Iturbe parece mais trabalhador e mais maduro mas ainda tem de continuar a aprender e ter a cabeça no sitio (Mas grande golo hoje :prayer:) Josue tem muita qualidade de passe e visão de jogo que pode ser importante. o izma penso que devia sair , nao denoto grande qualidade nele o kelvin fez um jogo bastante bom , excelentes promenores tecnicos e penso que pode ser o ano de afirmação dele, e penso que e isto que tenho de retirar deste jogo . Editado 13 Julho 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post