Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

O Herrera também não mostrou nada no Porto, por isso não devia ficar no plantel.

Mas eu nao disse que não devia de ficar, perceberam mal :), o que disse foi que em relação ao jogo, nao mostrou nada para mercer alguns coments, mas já percebi que estava errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vi agora que o Grito de Revolta partilhou isto, há umas horas:

http://www.ekipa.org/2013/07/je-v-ozadju-porto-/

não faço ideia se seja credível ou não, mas...

era muuuuuito bom, adorava tê-lo por cá

edit: reparei agora que foi no tópico errado lol. se lixe

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Oblak viesse tinha de sair emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Oblak viesse tinha de sair emprestado...

E que fosse...

Compartilhar este post

Link para o post
(1616, o Oblak demora muito?) Esse assunto é tabu

dragao1616

Compartilhar este post

Link para o post

bom, já dá para perceber que andamos por ali a meter o nariz, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se o Bruma ainda é naquela, o Oblak não precisamos mesmo. Acho que estamos mesmo apostados em evoluir o Fabiano e/ou o Kadú.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ironico :mrgreen:

Anyway, adorei essa bajulação pelo Iturbe quando as unicas coisas palpáveis que fez em toda a sua carreira no Porto foram os golaços :lol: . A unica coisa que notei de diferente foi o trabalho em campo, porque de resto continua individualista.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, adorei essa bajulação pelo Iturbe quando as unicas coisas palpáveis que fez em toda a sua carreira no Porto foram os golaços :lol:

Com o Iturbe é 8 ou 80. Há quem o bajule e há quem deite abaixo faça ele o que fizer, mostre a evolução que mostrar.

Nem quero imaginar se o Iturbe tivesse feito aquela jogada do Kelvin na primeira parte e se o Kelvin tivesse marcado aquele golo na segunda parte. Na primeira, teríamos visto o individualista que não quis passar a bola e na segunda teríamos visto o maior prodígio dos últimos tempos, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, só fez uns 10 jogos na 1ª equipa.

Aposto é que muitos que criticam o Kelvin por não ter mostrado nada querem que o Iturbe fique.

Confesso que no início não gostava do Kelvin, porque fintava muito e perdia sempre a bola, queria ser o Ronaldo nos jogos. O Iturbe amuou e acho que ele amadureceu e aproveitou muito bem as oportunidades que lhe deram, porque 1 golo decisivo até podia ter sido sorte, agora 3 não me parece.

Excelente GK o Oblak :prayer:

Quando o Hélton for para o Vasco temos o Fabiano, a quem lhe reconheço grandes qualidades, e o Kadú para segunda opção (dependendo de como se portar esta época na B).

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak é melhor que o Kadú e tem potencial para ser facilmente melhor que o Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para a digressão sul americano:

Helton, Fabiano.

Abdoulaye, Maicon, Mangala, Reyes, Otamendi, Danilo, Alex Sandro, Fucile.

Defour, Castro, Fernando, Josué, Tiago Rodrigues, Herrera, Carlos Eduardo, Lucho.

Varela, Ricardo, Ghilas, Izmaylov, Licá, Kelvin, Iturbe, Jackson.

Kadú e Rolando de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Iturbe é 8 ou 80. Há quem o bajule e há quem deite abaixo faça ele o que fizer, mostre a evolução que mostrar.

Nem quero imaginar se o Iturbe tivesse feito aquela jogada do Kelvin na primeira parte e se o Kelvin tivesse marcado aquele golo na segunda parte. Na primeira, teríamos visto o individualista que não quis passar a bola e na segunda teríamos visto o maior prodígio dos últimos tempos, só pode.

Se tivesse feito aquela jogada na primeira parte, entao tinha feito um jogo a roçar o discreto. E o Kelvin com o golaço so tinha um apontamento decente em 45minutos.

E a unica coisa que evoluiu desde que começou esta pré-epoca talvez seja um pouco a atitude, mas isso nem devia contar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Quintero se junta á equipa?

Este Sábado, ou pelo menos este fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou com uma pica do caraças para o jogo :) o último já foi há séculos e vai ser o primeiro que vejo em direto, finalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...