iVegas Publicado 16 Julho 2013 O Herrera também não mostrou nada no Porto, por isso não devia ficar no plantel. Mas eu nao disse que não devia de ficar, perceberam mal :), o que disse foi que em relação ao jogo, nao mostrou nada para mercer alguns coments, mas já percebi que estava errado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2013 (editado) vi agora que o Grito de Revolta partilhou isto, há umas horas: http://www.ekipa.org/2013/07/je-v-ozadju-porto-/ não faço ideia se seja credível ou não, mas... era muuuuuito bom, adorava tê-lo por cá edit: reparei agora que foi no tópico errado lol. se lixe Editado 16 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 16 Julho 2013 Por acaso no FM ele foi para o Porto no meu save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2013 Se o Oblak viesse tinha de sair emprestado... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2013 Se o Oblak viesse tinha de sair emprestado... E que fosse... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Julho 2013 (1616, o Oblak demora muito?) Esse assunto é tabu dragao1616 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2013 bom, já dá para perceber que andamos por ali a meter o nariz, pelo menos Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2013 Excelente GK o Oblak :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Julho 2013 Sinceramente, se o Bruma ainda é naquela, o Oblak não precisamos mesmo. Acho que estamos mesmo apostados em evoluir o Fabiano e/ou o Kadú. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Julho 2013 Não precisamos porque... temos o Kadu? Espero mesmo que a direção não pense isso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2013 O Oblak se visse era muito bom ! Assinava e era emprestado,simples... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2013 Seria ironico :mrgreen: Anyway, adorei essa bajulação pelo Iturbe quando as unicas coisas palpáveis que fez em toda a sua carreira no Porto foram os golaços :lol: . A unica coisa que notei de diferente foi o trabalho em campo, porque de resto continua individualista. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2013 Anyway, adorei essa bajulação pelo Iturbe quando as unicas coisas palpáveis que fez em toda a sua carreira no Porto foram os golaços :lol: Com o Iturbe é 8 ou 80. Há quem o bajule e há quem deite abaixo faça ele o que fizer, mostre a evolução que mostrar. Nem quero imaginar se o Iturbe tivesse feito aquela jogada do Kelvin na primeira parte e se o Kelvin tivesse marcado aquele golo na segunda parte. Na primeira, teríamos visto o individualista que não quis passar a bola e na segunda teríamos visto o maior prodígio dos últimos tempos, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2013 Claro que não, só fez uns 10 jogos na 1ª equipa. Aposto é que muitos que criticam o Kelvin por não ter mostrado nada querem que o Iturbe fique. Confesso que no início não gostava do Kelvin, porque fintava muito e perdia sempre a bola, queria ser o Ronaldo nos jogos. O Iturbe amuou e acho que ele amadureceu e aproveitou muito bem as oportunidades que lhe deram, porque 1 golo decisivo até podia ter sido sorte, agora 3 não me parece. Excelente GK o Oblak :prayer: Quando o Hélton for para o Vasco temos o Fabiano, a quem lhe reconheço grandes qualidades, e o Kadú para segunda opção (dependendo de como se portar esta época na B). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2013 O Oblak é melhor que o Kadú e tem potencial para ser facilmente melhor que o Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2013 Convocados para a digressão sul americano: Helton, Fabiano. Abdoulaye, Maicon, Mangala, Reyes, Otamendi, Danilo, Alex Sandro, Fucile. Defour, Castro, Fernando, Josué, Tiago Rodrigues, Herrera, Carlos Eduardo, Lucho. Varela, Ricardo, Ghilas, Izmaylov, Licá, Kelvin, Iturbe, Jackson. Kadú e Rolando de fora. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2013 (editado) Com o Iturbe é 8 ou 80. Há quem o bajule e há quem deite abaixo faça ele o que fizer, mostre a evolução que mostrar. Nem quero imaginar se o Iturbe tivesse feito aquela jogada do Kelvin na primeira parte e se o Kelvin tivesse marcado aquele golo na segunda parte. Na primeira, teríamos visto o individualista que não quis passar a bola e na segunda teríamos visto o maior prodígio dos últimos tempos, só pode. Se tivesse feito aquela jogada na primeira parte, entao tinha feito um jogo a roçar o discreto. E o Kelvin com o golaço so tinha um apontamento decente em 45minutos. E a unica coisa que evoluiu desde que começou esta pré-epoca talvez seja um pouco a atitude, mas isso nem devia contar. Editado 19 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 19 Julho 2013 Quando é que o Quintero se junta á equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 Só agora reparei que com a chegada do Quintero ficam 9 médios, jizzas. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Julho 2013 Quando é que o Quintero se junta á equipa? Este Sábado, ou pelo menos este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Julho 2013 Afinal a que horas é o jogo de amanhã? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Julho 2013 Afinal a que horas é o jogo de amanhã? 23H Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 20 Julho 2013 Afinal a que horas é o jogo de amanhã? 23h Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2013 Estou com uma pica do caraças para o jogo :) o último já foi há séculos e vai ser o primeiro que vejo em direto, finalmente Compartilhar este post Link para o post