Samuel Publicado 20 Julho 2013 Estou com uma pica do caraças para o jogo :) o último já foi há séculos e vai ser o primeiro que vejo em direto, finalmente x2 so a hora e que pronto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 21 Julho 2013 No Porto Canal certo? Sim, não tinha logica ser na SportTV, porque ia muita gente po cafe ver às tantas da manhã? posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Julho 2013 Sim, não tinha logica ser na SportTV, porque ia muita gente po cafe ver às tantas da manhã? posso estar enganado. Não é no Porto Canal e na SportTV? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 No Porto Canal certo? Passa na Sport TV. Não há cafés abertos mas há assinantes em casa prontos para ver o tricampeão... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2013 O Clube é que decide onde são transmitidos os jogos de pré-temporada? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2013 O jogo vai passar tanto no Porto Canal como na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 O jogo vai passar tanto no Porto Canal como na Sporttv. Afinal é isto. Não tem nada a ver mas a Sport TV meteu no site que ia lançar pay-per-view durante esta época...finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2013 9.90 euros por 24 horas de SPTV1. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 (editado) 9.90 euros por 24 horas de SPTV1. é um começo. para já... Editado 21 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 21 Julho 2013 9.90 euros por 24 horas de SPTV1. Uma roubalheira, se fosse 3€ ou 4 por dia, subscrevia 4 dias e dava 12€ por mes com muita gente, agora 10€? com 10€ compro o canal low cost... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Julho 2013 Não tem nada a ver mas a Sport TV meteu no site que ia lançar pay-per-view durante esta época...finalmente. Isso é para ter acesso ao canal durante 24h, é isso? Num dia de vários jogos interessantes até nem é mau. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2013 Eles em dias desses devem dividir bem os bons jogos entre SPTV1, 2, 3 e Live. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Julho 2013 Eles em dias desses devem dividir bem os bons jogos entre SPTV1, 2, 3 e Live. Nas últimas épocas, caso houvesse compatibilidade horária, os jogos mais importantes eram sempre transmitidos na SPORTV1. Mas sim, nesta situação, eles devem fazer isso que dizes. Tem lógica. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Eles em dias desses devem dividir bem os bons jogos entre SPTV1, 2, 3 e Live. E devem começar a meter os jogos "maiores" a começarem à mesma hora. Do tipo, jogos de Porto, Sporting e Benfica (fora) começarem sempre, que possível, às 19h00, supondo. Um dá no sábado, outro no domingo. As 24h não abrangerão os dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Julho 2013 (editado) é hoje, vamos campeao! alguem arrisca num onze? eu iria assim: Helton Fucile Mangalho Ota Alex Herrera Defour Josue Varela Kelvin Jackshow Alguem sabe se o Quintero ja treina, e se vai a jogo? Editado 21 Julho 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2013 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3334857 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 Helton/Fabiano - Danilo - Maicon - Mangala - Alex Sandro - Defour - Herrera - Carlos Eduardo - Licá - Iturbe - Ghilas. Hoje tem de ser para mostrar o Herrera e dar uma oportunidade ao Carlos Ed, Licá e ao Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2013 é hoje, vamos campeao! alguem arrisca num onze? eu iria assim: Helton Fucile Mangalho Ota Alex Herrera Defour Josue Varela Kelvin Jackshow Alguem sabe se o Quintero ja treina, e se vai a jogo? O Quintero junta-se à equipa na Colombia. E hoje deve ser algo assim; Helton; Fucile - Otamendi - Mangala - Alex; Fernando - Lucho - Josué; Varela - Licá - Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Julho 2013 Hoje aposto que o Herrera vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Julho 2013 Gostava de ver o Iturbe e o Kelvin titulares, o Iturbe pelo simples facto de ser o único extremo do plantel que ainda não foi titular nesta pré-época. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Julho 2013 Quero ver o Defour e Kelvin titulares, o resto é-me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Julho 2013 Helton Fucile-Maicon-Mangala Defour-Herrera Josué Iturbe-Jackson-Licá Por mim era isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Já o disse antes do jogo com o Marselha, mas gostava bastante de ver um Josué - Defour. Mas o Herrera deve ser titular. Dekap, jogas com 10 só para dar pica? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2013 (editado) O Mangala desdobra-se em dois e faz de lateral esquerdo, na equipa do Dekap. :mrgreen: Editado 21 Julho 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post