Samuel Publicado 21 Julho 2013 A mim o que me parece é que o Carlos Eduardo é mesmo um fetiche do PF. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Julho 2013 FDS, Por momentos pensei que o gajo tava a ouvir musica :---) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 Se eu estivesse aqui a numerar as perdas de bola e maus passes do Varela enchia o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2013 Varela, pede para cagar e sai. Fartinho deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2013 achas, vai ser este ano Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 (editado) Se eu estivesse aqui a numerar as perdas de bola e maus passes do Varela enchia o tópico. Hoje é mais o Fucile pelo que estou a ver. Estes árbitros tambem são dos bons :lol: Editado 21 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 Fosse um estrangeiro era o gajo que mais odiava de sempre no Porto, como é que é possível um jogador tão bom se tornar nisto, meu querido Mariano! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Julho 2013 Iturbe e Kelvin, titulares daqui a 2 epocas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2013 achas, vai ser este ano que se põe no crl, espero. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Julho 2013 O Fucile está farto de fazer m*rda na defesa! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2013 E o Iturbe é isto. Correr e atirar a bola para a frente. Já não engana mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 Iturbe agora :lol: Isto hoje está muito mau...até o Ghilas está uma m*rda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2013 Iturbe e Varela, que máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 E o Iturbe é isto. Correr e atirar a bola para a frente. Já não engana mais ninguém. Para mim também não vai dar nada, daqui a uns dias não joga e anda amuado, vai ser problemático, o Kelvin já vejo futuro mas não o vejo como um extremo fora de série como alguns o querem fazer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 uns 3 gajos na área e o varela cruza para o outro flanco...f*dasse. que vontade de desligar isto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Julho 2013 Bom movimento.. Não me pareceu fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2013 Não havia fora de jogo, boa movimentação. golo lol. Compartilhar este post Link para o post