Samuel Publicado 13 Julho 2013 Deve ser o Herrera. sim, apesar de nao ter 18/19 anos, ainda e um miudo Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 13 Julho 2013 wtf Herrera :lol: Já mostra os seus dotes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 Hoje o Kelvin até mostrou mais que o Izmaylov e o Varela. Que vergonha aquelas alas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2013 Anda a aprender com o Jesus 8) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Julho 2013 (editado) pqp a fanny OMG ITURBE FDS Editado 13 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 13 Julho 2013 Tem-me juízo Iturbe porque de pés :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2013 fds, tive que vir comentar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 13 Julho 2013 messi :prayer: Roberto Carlos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2013 Eish mas ca p*ta de golo :estrelas: E o Herrera esta primeira amostra.. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Julho 2013 (editado) f*da-se :lol: ele adianta a bola e eu "lá vai ele com esta m*rda outra vez" pqp calou-me e bem fds Editado 13 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 13 Julho 2013 (editado) f*da-se :lol: ele adianta a bola e eu "lá vai ele com esta m*rda outra vez" pqp calou-me e bem fds :lol: Editado 13 Julho 2013 por MomentaryBliss Compartilhar este post Link para o post