Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Visitante

No zerozero,

porto por nelman 2013-07-06 12h17m

Neste momento

Porto 9-0 Valadares

Golos:

nLicá (2)

Lucho (2)

Kelvin (4)

Otamendi (1).

não faço ideia se é fiável ou não. Mas ria-me se o Kelvin tivesse feito 4 golos :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estás a ver Di ?

Vi numa página de fb, Super Portistas.

Daqui a bocado deve sair a noticia nos principais jornais.

O Kelvin, se marcou assim tantos golos, daqui a bocado através das redes sociais já sabemos o resultado :mrgreen:

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li estes foram os marcadores:

Varela [4], Josue, Carlos Eduardo, Iturbe, Defour, Castro, Atsu, Fernando, Lucho, Mangala & Danilo.

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

és muito novo, eu já não tenho descontos.

eles ofereceram essa possibilidade a quem tinha lugar nas "arquibancadas"

o meu pai ta a ponderar mas eu nao acho piada sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

A Supertaça não é pré-época :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro jogo oficial, mas na maioria das vezes ainda em ritmo de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro jogo oficial, mas na maioria das vezes ainda em ritmo de pré-época.

Deviam ter metido logo quase todos os jogos das 2 épocas passadas nos respetivos tópicos de pré-época então.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, faz todo o sentido. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver a hipótese de jogarmos contra o Arsenal? Que estupidez, até porque temos aqui uma espinha entalada.

Compartilhar este post

Link para o post
«O resultado era o menos importante. Procurávamos avaliar a transferência para o jogo daquilo que treinámos e houve intenções bem claras de transportar para o encontro tudo aquilo que temos vindo a treinar nesta semana», congratulou-se o treinador, citado pelo site do clube.

«Não podia estar mais satisfeito. Os jogadores têm sido de uma entrega e de uma disponibilidade notável e estou obviamente satisfeito pela abertura deles às nossas ideias e também pela execução do que treinámos», realçou.

Compartilhar este post

Link para o post

e íamos vingar-nos num jogo de pré época?

Acho que percebeste o que queria dizer.

Não era num jogo de pré época que nos iríamos vingar certamente, mas dava-me gozo jogar contra eles novamente devido à derrota que tivemos. Mas mais importante é que se vamos à Emirates Cup, é para jogar contra o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das transmissões já é oficial ou ainda podem ser transmitidos alguns jogos (não se sabe é em que estação..)?

Compartilhar este post

Link para o post

No Jornal Diário transmitido agora no Porto Canal irá mostrar os golos do Porto contra o Valadares , jogo que ficou 14-0 favorável aos azuis e brancos ! Estejam atentos !

Compartilhar este post

Link para o post

No Jornal Diário transmitido agora no Porto Canal irá mostrar os golos do Porto contra o Valadares , jogo que ficou 14-0 favorável aos azuis e brancos ! Estejam atentos !

A que horas é?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :compinchas:

Será que falta muito para a parte de desporto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...