Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

NHL16 por 24$ na loja Xbox, acho que vou comprar. Tenho jogado o 15 e atrofia-me não poder simular o tempo de jogo que estou no banco no modo Be a Pro.

É muito fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o fifa ontem e ja estou a vender, desilusão, se alguem quiser

:lol: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

tão m*rda :funny:

Se jogasses logo que saiu a opinião era outra, com as atualizações ficou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogasses logo que saiu a opinião era outra, com as atualizações ficou assim...

Caraças, as expetativas eram bem maiores, agora quero é despacha-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos que não gostas, escusas é de comentar em todos os tópicos essa opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos que não gostas, escusas é de comentar em todos os tópicos essa opinião

Peço desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor comprar a versão de 500gb ou comprar a de 12GB e comprar um HDD à parte?

Compartilhar este post

Link para o post

o que custar menos :mrgreen:

não te esqueças que além do disco na versão de 12GB, também tens de comprar o mounting bracket

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o fifa ontem e ja estou a vender, desilusão, se alguem quiser

:lol: :funny:

tão m*rda :funny:

Caraças, as expetativas eram bem maiores, agora quero é despacha-lo

O jogo está assim tão mau que não valha a pena comprar? Talvez compre a PS4 dentro de dias e estava a pensar comprar o FIFA 16 por 50€

Compartilhar este post

Link para o post

o que custar menos :mrgreen:

não te esqueças que além do disco na versão de 12GB, também tens de comprar o mounting bracket

u w0t m8

pois, a questão é que não faço a mínima ideia do valor de uma PS3 neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

68438_3_sony-hard-disk-drive-mounting-bracket-ps3.jpg

isso. Sem isso não montas o disco. Mas é barato.

A versão 12GB anda pelos 199,99€ nas lojas da especialidades. Acho este valor um exagero, pessoalmente, devia ser 170€ para compensar os custos com o HD.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que prefiro comprar uma com o hdd :mrgreen:

uma vez tentei reparar a minha ds lite e aquilo não correu lá muito bem :lol:

http://www.ebay.es/itm/SONY-PLAYSTATION-PS3-500GB-SUPER-SLIM-INKL-DESTINY-SPIELEKONSOLE-KONSOLE-NEU-/201485575069?hash=item2ee979e39d:g:fwwAAOSw1S9Wb~bz#shpCntId

isto é um bom valor?

nem tentes reparar DS e 3DS...são o maior pesadelo de um reparador, quanto mais de quem não o é :lol:

não é mau. Podia estar um pouco mais baixinho (aceitava mais 200€ + portes), mas está embalada ao que parece e ainda traz o Destiny.

Compartilhar este post

Link para o post

nem tentes reparar DS e 3DS...são o maior pesadelo de um reparador, quanto mais de quem não o é :lol:

não é mau. Podia estar um pouco mais baixinho (aceitava mais 200€ + portes), mas está embalada ao que parece e ainda traz o Destiny.

a sério? bem, ao menos já tenho desculpa para o que aconteceu LOL há alguma razão especial para isso ou é regra geral para consolas?

vou passar pela worten e fnac e ver o que eles têm lá à venda, o destiny vai ser para vender, ainda ganho uns cobres

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? bem, ao menos já tenho desculpa para o que aconteceu LOL há alguma razão especial para isso ou é regra geral para consolas?

vou passar pela worten e fnac e ver o que eles têm lá à venda, o destiny vai ser para vender, ainda ganho uns cobres

sim, por norma as DS, principalmente a primeira versão, são bem difíceis de reparar. A Lite melhorou um pouco a arquitetura exterior (principalmente no apoio do monitor superior), mas lá dentro é igual. O facto de ser dual monitor é um pau do caraças, além disso é uma consola pequena e exige em certos ponto muita minúcia. Se procurares bem na internet é só malta a queixar-se :lol: claramente das consolas mais difíceis de reparar.

Atenção que às vezes o que vêm dentro desses packs diz algo na capa tipo "unable to resell" ou algo assim. Não quer dizer nada, podes vender na mesma mas tem cuidado, não sei que leis se aplicam se te apanham. O ideal para isso era arranjar um amigo que quisesse o jogo, como fiz para o God Of War III da PS4

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

ya, eu tentei reparar o monitor de cima que apanhou água e ficou destruído de vez, até comecei bem a desmontar a coisa, o pior foi montar tudo LOL

invejo quem tem a destreza para fazer esse tipo de coisas, eu não tenho infelizmente

vou esperar então por uma promoção 20% da worten ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

ya, eu tentei reparar o monitor de cima que apanhou água e ficou destruído de vez, até comecei bem a desmontar a coisa, o pior foi montar tudo LOL

invejo quem tem a destreza para fazer esse tipo de coisas, eu não tenho infelizmente

vou esperar então por uma promoção 20% da worten ou algo do género

Nada bate uma vez quando era puto, entornei o pequeno almoço cheio de leite no meu portátil e no desespero para secar o leite entornado e que tinha desligado o PC por ter "queimado" qualquer cena por dentro, saco do secador e começo a mandar o ar quente para cima das teclas do portátil... resultado, não só queimei o pc por dentro pela mistura de líquido com cenas eléctricas, como derreti parte do teclado com o aquecedor. Foi para o lixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está assim tão mau que não valha a pena comprar? Talvez compre a PS4 dentro de dias e estava a pensar comprar o FIFA 16 por 50€

Se vais comprar para a ps4 vale muito a pena como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ps4,sim. agora no PC,enquanto continuar ano após ano minado de cheaters,trainers e etc, é dinheiro deitado ao lixo..

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos do tipo Until Dawn (que tenhamos de fazer escolhas que influenciem a história do jogo)? PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Heavy Rain e Beyond: Two Souls.

A versão remastered do 1º só sai em Março afinal, a do 2º já saiu o mês passado.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O 'Beyond Two Souls' é muito, muito bom. Mas o 'Until Dawn' está um passo à frente no que toca à influência das decisões no rumo do jogo, na minha opinião. Também são contextos diferentes, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...