Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Só agora é que reparei que a minha resposta foi um bocado confusa. Eu mandei vir o GTA V da .co.uk e não da .com

Tinha dado para perceber :)

Compartilhar este post

Link para o post

Call Of Duty Ghosts 54,99 Zimbora Manel...

Btw o FM2014 esta a 40€ na fnac apenas hoje...isto é para quem gosta de ter o jogo fisico...

Btw a fnac até está com umas promos fixes...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no sabado mandar vir da amazon.uk o Call of Duty Ghosts e o Fifa 14 por 35€ cada para a PS3 e ainda o Last of Us por 33€

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no sabado mandar vir da amazon.uk o Call of Duty Ghosts e o Fifa 14 por 35€ cada para a PS3 e ainda o Last of Us por 33€

quando é que chegará ?

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção diária válida apenas para dia 17 de Dezembro:

Countdown-to-2014-daily-deal-1.jpg

Promoção válida entre os dias 17 e 23 de Dezembro:

Countdown-to-2014.jpg

Retirado de outro fórum.

Rui, olha o Deadpool!

Compartilhar este post

Link para o post

http://jogos.zwame.pt/wp-content/uploads/2013/12/Countdown-to-2014-daily-deal-1.jpg

http://jogos.zwame.pt/wp-content/uploads/2013/12/Countdown-to-2014.jpg

Retirado de outro fórum.

Rui, olha o Deadpool!

Essas promoções estarão disponíveis em que site?

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que chegará ?

Segundo o que está no site chega esta quarta a casa, mas quando mandei vir o GTA V chegou no dia anterior ao que era suposto chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o dia de hoje gran turismo 6 está a 49.90 na worten online.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus da Amazon ainda não chegaram. Contactei-os hoje e pediram desculpa pelo atraso. Dizem que a encomenda saiu dos armazéns na data prevista e para eu aguardar até sábado dia 21 e só apartir desse dia é que podiam dar a encomenda como extraviada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas promoções estarão disponíveis em que site?

No Marketplace da xbox :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que está no site chega esta quarta a casa, mas quando mandei vir o GTA V chegou no dia anterior ao que era suposto chegar.

Boa sorte com isso, por acaso era para mandar vir o fifa 14 para a ps4 da amazon.co.uk mas vi num fórum que as encomendas andavam todas atrasadas então preferi comprar noutro sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

As vossas encomendas atrasadas vêm pela Royal Mail? Também estou à espera de uma desde dia 5. Uma parte veio pela MRW e até chegou antes do previsto, agora o resto ainda nada, :|

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é Royal Mail. Está prevista para quinta-feira.

Pois, a minha estava prevista para dia 12/13. :mrgreen: Não percebo é porque não mandaram logo tudo pela MRW, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a minha estava prevista para dia 12/13. :mrgreen: Não percebo é porque não mandaram logo tudo pela MRW, mas enfim.

Eu também fiz no dia 5 mas foi despachada no dia 6 por causa do GT6 mas devia ter chegado no dia 13 também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na worten online dá para pagar por mbnet? E à cobrança?

Edit: Já vi :)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha encomenda chegou hoje de manhã. O carteiro espetou com aquilo dentro da caixa do correio e foi tramado para tirar mas os jogos vinham impecáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com isso, por acaso era para mandar vir o fifa 14 para a ps4 da amazon.co.uk mas vi num fórum que as encomendas andavam todas atrasadas então preferi comprar noutro sitio.

A encomenda chegou hoje, tal e qual como me tinham dito por isso não houve problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Countdown-to-2014-daily-deal-1.jpg

Countdown-to-2014.jpg

Retirado de outro fórum.

Rui, olha o Deadpool!

Deadpool a 23 euros no Live e mesmo assim ainda é o melhor negocio que há de momento...

pqp, isto é ridiculo, o jogo não vendeu quase nada e já tem 6 meses.Como é que a malta da Amazon,Game,Shopto e afins ainda acha que o jogo vale 30/40 libras?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá espera mais um tempo, joga AC3. 8) :mrgreen:

Quero comprar o Forza Horizon, mas a malta do xbox-live (códigos) não tem 2100 pontos em stock, e não quero fazer mau negócio a comprar um de 1200 e outro de 800, é q fico com menos pontos e gasto mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O NBA não chegou hoje.

Rui, btw, os episódios de Walking Dead, tão porreiros? Para quem nunca viu a série na tv, aconselhas a compra? Vou agora experimentar o 1, os outros estão a 1€ e tal cada.: -k

EDIT: Joguei um pouco e curti. É diferente do que estou habituado e puxou-me um pouco. 5€ por um jogo não é nada, portanto talvez compre se comprar pontos para outro jogo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Epá espera mais um tempo, joga AC3. 8) :mrgreen:

Quero comprar o Forza Horizon, mas a malta do xbox-live (códigos) não tem 2100 pontos em stock, e não quero fazer mau negócio a comprar um de 1200 e outro de 800, é q fico com menos pontos e gasto mais :lol:

Fds, vou mas é dar um intervalo de meses aos AC. Durante os últimos dois meses(ou a faltar talvez uns dias para fazer 2 meses) só joguei AC. Do 1 ao 3 joguei tudo de rajada. E embora tenha gostado muito e esteja hypado para o 4(adorei as partes com o navio no 3), mais para o fim já estava a ficar algo para o enjoado. Para variar nem usei espadas no 3 e fiquei-me pelo tomahawk dos Assassins.

Tenho pena é que fora do Animus o jogo tenha atingido o seu pico no 3 e agora é sempre a descer,pelo que eu leio do 4.

O NBA não chegou hoje.

Rui, btw, os episódios de Walking Dead, tão porreiros? Para quem nunca viu a série na tv, aconselhas a compra? Vou agora experimentar o 1, os outros estão a 1€ e tal cada.: -k

EDIT: Joguei um pouco e curti. É diferente do que estou habituado e puxou-me um pouco. 5€ por um jogo não é nada, portanto talvez compre se comprar pontos para outro jogo.

É independente. O jogo segue o mundo da banda desenhada e é uma historia nova.Aparece personagens conhecidos como o Hersel e o Glenn, mas de resto é tudo "fresco". Pah, gastei 8 euros naquilo Natal passado e digo já que foi do dinheiro mais bem gasto em jogos que alguma vez gastei. Lágrimas másculas foram largadas no episodio 3 e 5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...