Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Hm, tks. Eu do pouco que joguei curti. Talvez compre. Até quando são os deal of the week? :-k É que queria comprar 2100 pontos, mas nunca mais há em stock e se estiver perto de acabar compro já um de 800 para o TWD.

EDIT: Comprei na G2A.com, 9 cêntimos mais barato. :mrgreen: À noite compro os TWD. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, tks. Eu do pouco que joguei curti. Talvez compre. Até quando são os deal of the week? :-k É que queria comprar 2100 pontos, mas nunca mais há em stock e se estiver perto de acabar compro já um de 800 para o TWD.

EDIT: Comprei na G2A.com, 9 cêntimos mais barato. :mrgreen: À noite compro os TWD. :)

Não tiveste problemas? Aceitam MBnet?É que ainda são dos poucos sítios com pontos e queria ver se comprava lá pontos mais para a frente....

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, paguei com mbnet através do paypal. Fui logo directo pelo paypal, pelo sim pelo não... Foi tranquilo.

Ai é, os pontos estão a acabar em todo o lado? No xboxlivecodes aquilo hoje repôs stock dos de 4200 :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, paguei com mbnet através do paypal. Fui logo directo pelo paypal, pelo sim pelo não... Foi tranquilo.

Ai é, os pontos estão a acabar em todo o lado? No xboxlivecodes aquilo hoje repôs stock dos de 4200 :-k

Ah, vou tentar apenas pelo MBnet amanhã de manhã...

E sim.Como agora é dinheiro já não fazem cartões de pontos, o que quer dizer que eles mais tarde ou mais cedo vão acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=_QP5X6fcukM

Arranjei agora o Papers Please por 6,02€, já tinha estado a 50% na Steam, mas comprei com 33% de desconto, porque sou impaciente e não me apetecia esperar pela próxima promoção.

À primeira vista, um "dystopian document thriller" não parece ser um jogo mais interessante, mas tenho visto alguns gameplays e todo o conceito do jogo começa a fazer sentido e parece ser bastante divertido, ainda para mais que gosto bastante do 1984. E foi feito só por um gajo! Acho que podem ver pelo trailer qual é a premissa do jogo.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale a pena, corinthiano. Especialmente o MW3. O MW2 tem uma história top, mas é curtinha para 18€. O Black Ops acho que também comprava. O resto não sei. Uns compensam os outros. E isto sabendo que Call of Duty é difícil baixar o preço... acaba por ser bom.

Btw, não tenho como meter imagem mas recentes aquisições: Braid (steam), Walking Dead Ep. 1-5, Brothers, I Am Alive e Deadlight (Xbox Live).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que arranjas mais barato, sinceramente. E os cods são overpriced para crl. É que alguns desses já só servem mesmo para singleplayer, o multiplayer deve estar mais que morto. Vender um jogo com 3/4/5 anos a 18€ só com basicamente uma história é um bocado ridículo, mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todo contente a pensar que ia comprar o BF4 e o NBA 2k14 para a PS4 e depois é que reparei que era só para a PS3 e para a Vita :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos dão para "converter" para a versão PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Estas promoções de Natal :prayer:

BF4 e FM14 já cá cantam.

Provavelmente o NBA2K14 e os dois Bioshocks também poderão cair aqui na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser os cartões PSN, que outras maneiras há de carregar a nossa conta PSN?

Mbnet, paysafecards também deve dar.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

cOG1xld.png

Este já é do outro dia. Braid @ STEAM - €1,80.

ov7rPyl.png

Este foi agora. Trine @ STEAM - €0,80.

Como tenho aqui o Trine 2, achei por bem comprar o primeiro também. Ainda por cima tão barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas promoções da PS Store, já comprei o NBA, WWE, Battlefield 3, e NFS Most Wanted, para a minha irmã. :mrgreen:

O Bioshock Infinite vai ter que esperar :( e o CoD estou a ver se consigo comprar com alguém. E fiquei f*dido por ver o FIFA a 34€, quando o comprei há uma semana por 50€ :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tentado é a ir ao WWE... por 7,50€, um jogo praticamente novo...

De resto, só comprei o BF4.

EDIT: Aqui fica :)

eaa4a92248d85261fa6355289d576815.png

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...