Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Isso é o quê, mesmo? Nunca ouvi falar disso.

20% em talão em todos os produtos.

A sério? :lol:

O pior não é o não saber, é mesmo inventar para parecer que sabe. Mais valia perder 2 min, ir perguntar aos colegas e dizer-me uma resposta clara do que fazer o que fez.

Sim, dizia lá 'Edicion Limitada', daí eu ter ido lá perguntado.

Mas obrigado, quando lá for vou tratar da compra. :compinchas:

Ya, quando não se sabe é melhor perguntar ou então dizer que não se tem a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

20% em talão em todos os produtos.

thanks! vou estar atento a isso então. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para comprar o Far Cry 4 ao Fórum Algarve e foi uma razia. Tanto como na Box como no Jumbo já estava esgotado e na Fnack só vi em castelhano. :(

O Far Cry 4 é totalmente em PT.

Durante o jogo, as vozes das personagens e tudo em volta é em Português do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

- PS4 por 350€ com 1 comando, 7 jogos e 2 anos de garantia. Está selada. Só um jogo me interessa.

- PS4 por 240€ com 1 comando, 1 jogo e 1 ano de garantia. O jogo não me interessa.

O que acham melhor negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira opção. Pegas nos jogos que não gostas, experimentas, se não gostares mesmo, vendes. 8)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira opção. Pegas nos jogos que não gostas, experimentas, se não gostares mesmo, vendes. 8)

É isto. Deves fazer bem os 100€ de diferença, tens mais 1 ano de garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

- PS4 por 350€ com 1 comando, 7 jogos e 2 anos de garantia. Está selada. Só um jogo me interessa.

- PS4 por 240€ com 1 comando, 1 jogo e 1 ano de garantia. O jogo não me interessa.

O que acham melhor negócio?

Depois diz quais são os jogos que não queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar a tua deixa, Hans. Aqueles que ele não gostar, e que tu não gostes, eu fico em eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Deves fazer bem os 100€ de diferença, tens mais 1 ano de garantia...

A primeira opção é a melhor.

Yap, concordo e era mesmo essa a minha ideia. O problema é que é um negócio online, a mulher não me quer enviar foto da factura nem da garantia e diz que só envia a Playstation depois de feita a transferência bancária. Também não quer enviar à cobrança.

O segundo diz que envia à cobrança com os portes a serem pagos por mim, já me mandou foto da factura e diz que não envia foto da garantia porque tem lá vários dados pessoais.

Depois diz quais são os jogos que não queres.

Vou usar a tua deixa, Hans. Aqueles que ele não gostar, e que tu não gostes, eu fico em eles :mrgreen:

:mrgreen: Combinadíssimo.

Alguém sabe se quando recebo uma encomenda à cobrança, antes de pagar posso abrir e ver se está tudo nos conformes?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem o off-topic :-

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, concordo e era mesmo essa a minha ideia. O problema é que é um negócio online, a mulher não me quer enviar foto da factura nem da garantia e diz que só envia a Playstation depois de feita a transferência bancária. Também não quer enviar à cobrança.

O segundo diz que envia à cobrança com os portes a serem pagos por mim, já me mandou foto da factura e diz que não envia foto da garantia porque tem lá vários dados pessoais.

Alguém sabe se quando recebo uma encomenda à cobrança, antes de pagar posso abrir e ver se está tudo nos conformes?

não podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se conheceres o carteiro ou a senhora dos correios no qual levantas a encomenda, mas normalmente é proibido.

Eu como tenho cunha, consigo ver tudo antes de abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se conheceres o carteiro ou a senhora dos correios no qual levantas a encomenda, mas normalmente é proibido.

Visão raio-x?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. O Hugo é demasiado cepo e ainda não conseguiu.

Quando quiseres jogar, apita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas aqui a estas horas e eu ainda não tenho o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Visão raio-x?

Abro antes de pagar. Duh.

Tas aqui a estas horas e eu ainda não tenho o jogo?

Ainda não dava para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Abro antes de pagar. Duh.

O que tu disseste é que vias antes de abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...