Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

O Metal Gear V vale os 5€?

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

para carregar a carteira da playstation ( para comprar um jogo ) qual é o recomendado ?

0711719171652.jpg

ou

0711719223658.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Erm... se o jogo custar 20€ ou menos, o 2º, se custar mais, o 1º. São a mesma coisa, só o valor é que é diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

eu escolhi valores ao calhas verY. :mrgreen:

ok, pensava que havia diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Os saldos de janeiro já começaram na PlayStation Store! Poupem até 75% em jogos PS4, PS3 e PS Vita.

Assim de repente o qual é o jogo que recomendam comprar com 5€ para a PS3?

Compartilhar este post

Link para o post

eu escolhi valores ao calhas verY. :mrgreen:

ok, pensava que havia diferenças.

Diferenças em quê? Aquilo é a mesma coisa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque uma imagem é mais recente que outra. :mrgreen: Atualmente já nem existe isso à venda, nesse formato.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tipo um cartãozinho, como os da Steam.

Btw, bela m*rda de sale, no que à PS4 diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens já jogos que cheguem?

Ontem estivemos a violar no BF, mas tu não apareceste...

Compartilhar este post

Link para o post

Hitman Absolution a 5 euros para a ps3, vou aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens já jogos que cheguem?

Ontem estivemos a violar no BF, mas tu não apareceste...

Não, inclusivé juntei mais um à colecção, o Dragon Age. Vou-me barricar em casa a jogar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos e Bom Ano Novo!

Como sabem, durante esta época natalícia foi impossível aceder à PSN, e consequentemente usufruir dos seus serviços e mais importante jogar online.

Por esta razão, e para agradecermos a vossa paciência durante este incidente, vamos extender a subscrição PlayStation Plus por 5 dias a todos os membros PS Plus que tinham a sua subscrição ativa ou estavam a usufrir de um período de experiência no dia 25 de dezembro 2014.

Esta extensão será aplicada automaticamente à vossa conta automaticamente, no entanto informaremos aqui neste tópico de quando esta extensão ficará disponível. Notem de que se a vossa subscrição ou perído de experência terminar antes desta extensão ficar disponível, continuarão a ter direito a estes 5 dias adicionais - serão noficiados para saber quando estes 5 dias extra forem adicionados à vossa conta.

Mas há mais, ainda este mês iremos anunciar de que durante um período limitado irão poder usufruir de um voucher 10% de desconto para redimir no total das vossas compras na PlayStation Store. Esta oferta será válida para todos os utilizadores PSN.

Mas fiquem atentos, que mais informação será publicada neste tópico sobre estas ofertas!

Obrigada mais uma vez pela vossa paciência durante este período e obrigada por serem uns fãs tão fiéis da PlayStation. Desejo-vos uma vez mais um ótimo 2015!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, inclusivé juntei mais um à colecção, o Dragon Age. Vou-me barricar em casa a jogar aquilo.

Vai-te f*der que nem sequer respondes às mensagens na PSN nem aos convites para grupo.

Morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia!

Só não cheguei foi a perceber como é que eles vão mandar esse voucher: se pelos CTT ou por E-mail. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mandou vir jogos da Amazon.DE? Pergunto pra saber se depois dá pra mudar a linguagem pra inglês/português, sei que alguns até aparece logo no início pra selecionar(tipo FIFA) mas dá pra mudar em todos ou vem o jogo em alemão?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te f*der que nem sequer respondes às mensagens na PSN nem aos convites para grupo.

Morre.

Se calhar porque estou a jogar outra coisa que não FIFA ou BF :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia!

Só não cheguei foi a perceber como é que eles vão mandar esse voucher: se pelos CTT ou por E-mail. :estrelas:

É digital obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque estou a jogar outra coisa que não FIFA ou BF :D

Tivemos na boa uns 5 minutos a tua espera. Que falta de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...