Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Não comeces a jogar jogos de homem que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Esta m*rda é um jogão do crl... tendo companhia não há melhor jogo multiplayer na PS4... E eu comprei só o premium, o pack Jogo + Premium só custa mais 1€ do que paguei, para quem é plus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, pronto. :mrgreen: Mas o MP é brutal. Pena que haja quem seja demasiado pussy para se atrever a lá ir... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, pronto. :mrgreen: Mas o MP é brutal. Pena que haja quem seja demasiado pussy para se atrever a lá ir... :-

Eu reconheço que sou uma m*rda a jogar aquilo :mrgreen: o MP do Destiny, chegando ao end-game, é das melhores experiências que existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Destiny é m*rda.

E não faz mal que sejas m*rda a jogar. Quem costuma jogar comigo também é... a única diferença em relação a ti é que os têm no sítio. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Destiny é m*rda.

E não faz mal que sejas m*rda a jogar. Quem costuma jogar comigo também é... a única diferença em relação a ti é que os têm no sítio. 8)

Os meus estão aqui quentinhos.

Truth be said: toda a gente diz que é m*rda, mas ninguém dá uma oportunidade ao jogo, nem se dão ao trabalho de jogar. Já não viciava tanto num jogo desde o CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque ainda não pegaste no BF. :mrgreen: Tens que aceitar um convite um dia destes... Costumamos jogar todos os dias à noite, meia hora ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque ainda não pegaste no BF. :mrgreen: Tens que aceitar um convite um dia destes... Costumamos jogar todos os dias à noite, meia hora ou assim.

Amanhã contem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O premium inclui os DLC todos (5 expansões q custam 15€ cada), com armas, mapas e outras cenas. Também há eventos como double XP no multiplayer que são exclusivos para membros premium.

Eu comprei só o pack premium, porque já tinha o jogo, por 25€. Mas na Store PT para membros Plus o pack Jogo + Premium está a 26€. Vale a pena, imo. Há montes de servidores onde não se consegue entrar não sendo premium porque, mesmo que estejam a correr no momento um mapa do jogo normal, se tiver um mapa premium na "playlist" ele não te deixa entrar.

Compra o premium e depois juntas-te também à malta para levarmos todos uns headshots! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de daqui a uns dias comprar o premium mas para a conta US que é onde tenho o plus agora

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a quanto está o premium na PSN US... Mas se estiver a este preço compensa.

EDIT: Já vi, está a 30$... grande preço também.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não respondi porque não tenho a certeza se os códigos do Live dão para ativar em contas de qualquer país. Se for como na PSN não dá... E antes pelo menos os códigos do Gold eram region locked.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não diz região assume-se que é global e é sempre a andar. Mas tinhas arranjado mais barato, estava a 8 euros na G2A.Foi onde comprei o meu.Agora quero é ver se arranjo um Unity a 20 euros digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a key e deu para ativar sem problemas. Acho que agora a Xbox é region free.

Por acaso foi pena não ter reparado nesse preço, mas pronto.

Edit: O Unity está a 22€ na G2A.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...