Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

pqp. eu bem vi uma sms do gaitao mas ja eram 4 da manhã :\

Compartilhar este post

Link para o post

Bem te chamámos para ires ao site. Houve que mandasse sms a pessoal que sabia que tinha o teu número para ires imediatamente ao site da worten. Eu comprei a PS4 com PES, 288€. Como não quero o PES vendo e ainda recupero mais dinheiro. :biggrin:

Era isso, tirando o facto das encomendas serem canceladas durante o dia de hoje :biggrin: Mas não custa tentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto eles não têm de cumprir agora com as encomendas, mesmo que seja falha de sistema. Ninguém tem culpa disso, o pessoal foi ao site viu altas promoções e comprou, disponibilizando até dados pessoais. Vamos esperar, seria alto negócio e finalmente começava a fifa numa plataforma de jeito. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

devem cancelar isso. era só o que faltava.

Era só o que faltava ser tudo cancelado.

Estava no site disponível para compra com aquele valor.

Eles têm é que se responsabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com vocês. quando digo é só o que faltava era mais em relação à realidade. Já sabem como as coisas funcionam em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informem-se antes de dizer que era só o que faltava... Nos termos e condições (que vocês aceitam quando fazem uma encomenda...) está escrito que caso o preço esteja errado por erro informático eles se reservam o direito de anular as encomendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vir o Estado da Encomenda como Processada fico descansado. Enquanto estiver Em Processamento vou andar de hora a hora a ver o mail. :mrgreen:

E o very tem razão, está lá essa cláusula nos termos e condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve gente que conseguiu, pagando imediatamente e indo levantar à loja.

Mas li que houve quem falasse no chat deles e disseram que ia ser tudo cancelado... é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja paguei e mandei entregar na loja, vamos ver se resulta. É um caso bicudo este porque está em causa a fidelidade dos clientes vs a perca de dinheiro

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

pqp. eu bem vi uma sms do gaitao mas ja eram 4 da manhã :\

Fosses ao FB, eu meti lá um comentário bem mais cedo! E tu nem viste.

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei isso, mas tive aquele momento de ficar todo contente porque ia comprar algo que já queria há muito mas depois vasculhei o site e não me lembrei de nada que quisesse :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei isso, mas tive aquele momento de ficar todo contente porque ia comprar algo que já queria há muito mas depois vasculhei o site e não me lembrei de nada que quisesse :(

Igual aqui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido o único a encomendar aquele tablet e eles deixem passar. Vamos acreditar :mrgreen:

Chegou hoje, 20€ no OLX:

w2cy3Ut.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na Worten daqui venderam hoje três consolas nessas condições :lol:

parece que já estão a ligar às pessoas para cancelar.

Expectável.

Decidam-se crl, não me deixem ansioso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomenda cancelada mas como quem não chora não mama decidi fazer o choradinho e liguei para o número que me deram a reclamar. Disseram que ainda hoje ou segunda me vão ligar para nenhuma das partes sair prejudicada. Nem que me façam os 20% de desconto directo em vez de talão, como está este fim-de-semana já é óptimo.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Em nada, mesmo. Mas não posso não ser comodista e ser persistente para tentar sacar alguma coisa? O cancelamento já o tenho, nunca custa nada tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...