Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

basta registares a tua consola e mais um jogo de uma determinada lista, e recebes o Mario 3D land de borla. O Link between worlds veio com a consola.

A minha também é essa versão. Demora muito tempo até aparecer o Zelda no nintendoclub?

Compartilhar este post

Link para o post

se compraste a 3DS versão zelda veio um livrinho com o código de download, vais a e-shop e sacas a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

se compraste a 3DS versão zelda veio um livrinho com o código de download, vais a e-shop e sacas a partir daí.

Como é que recebeste o código de download do super mario? Fiz o registo do jogo no nintendoclub e não me apareceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

registei a 3ds e o pokémon X (existe uma lista dos jogos que dão esse direito).

Compartilhar este post

Link para o post

registei a 3ds e o pokémon X (existe uma lista dos jogos que dão esse direito).

Estava aqui algo preocupado porque a Nintendo parece não ter explicado bem o processo e houve pessoal que não fez o registo da consola no nintendoclub e acabou por não aproveitar a promoção. Mas já tenho os dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um já está:

2h4kvgx.jpg

Quanto ao FIFA 14 ainda vou esperar até dia 1, porque amanhã ainda vou gastar algum :mrgreen: Depois logo se vê se compro. A proposta mantêm-se, se alguem estiver interessado no FIFA a meias fica a 17,45€ :p

Compartilhar este post

Link para o post

Um já está:

Quanto ao FIFA 14 ainda vou esperar até dia 1, porque amanhã ainda vou gastar algum :mrgreen: Depois logo se vê se compro. A proposta mantêm-se, se alguem estiver interessado no FIFA a meias fica a 17,45€ :p

Até alinhava mas ainda assim fica um bocado puxado :-|

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar o FIFA basta ter o dinheiro num cartão e depois faz-se o quê ? Nunca comprei nada assim para a PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se comprar vou comprar por PayPal. Basta ter um cartão MBNet válido por 1 ano associado à conta. Pelo menos foi assim que comprei o NBA agora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faz-se a compra na PlayStation ou é em algum site ?

Ou na própria consola, ou no site da store.

Compartilhar este post

Link para o post

Um já está:

http://i41.tinypic.com/2h4kvgx.jpg[*img]

manda mp

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção do FIFA acaba hoje (ou se calhar já acabou), mas se alguém ainda quiser aproveitar e quiser pagar metade do preço, tenho o jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Today only, get PS3 GT6: Anniversary Edition for just £37.99 na Amazon.co.uk

Não sei se interessa a alguém.

Entretanto não sei se encaixa muito neste tópico mas comprei um comando oficial para a PS3 e 3 meses da Playstation Plus por 34€. Acho que foi um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amazon? Acho que esse código do Plus só dá para contas UK, Green. ;)

Mas não deixa de ser um ótimo negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amazon? Acho que esse código do Plus só dá para contas UK, Green. ;)

Mas não deixa de ser um ótimo negócio!

Andei à procura de comandos e eram à volta de 34£ e este ficou por 29£ por isso mesmo que aquilo não funcione acabo por ter comprado o comando mais barato.

Que belo update, eu tinha a versão mais antiga do comando. Este já é o 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Very apaga a caixa de mensagens;)

Uma questão , parece que na ps4 não dá para fazer aquela situação de comprar a 2 jogos da psn. Mas o NBA 2K , pode um jogar aquilo na ps3, e o outro na ps4? Visto que ainda se faz um upgrade....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...