Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

Adoro o Vilhena e acho que já devia ter saído dali. É um médio-centro muito completo. O Karsdorp também é muito bom. Dada a menor variedade de opções para a posição, também acredito que caia num grande clube europeu, mais cedo ou mais tarde. Além desses, o Jorgensen tem estado em grande no ataque. Muito bom jogador também.

Agora, os principais talentos estão mesmo no Ajax e no PSV. Veltman, Ziyech, Dolberg, Gastón Pereiro. Qualquer um destes 4 tem capacidade para chegar aos melhores clubes.

Dos outros clubes, atenção também ao Enes Unal, do Twente. Acho que é o segundo melhor marcador do campeonato. Excelente avançado, e com apenas 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Vilhena e acho que já devia ter saído dali. É um médio-centro muito completo. O Karsdorp também é muito bom. Dada a menor variedade de opções para a posição, também acredito que caia num grande clube europeu, mais cedo ou mais tarde. Além desses, o Jorgensen tem estado em grande no ataque. Muito bom jogador também.

Agora, os principais talentos estão mesmo no Ajax e no PSV. Veltman, Ziyech, Dolberg, Gastón Pereiro. Qualquer um destes 4 tem capacidade para chegar aos melhores clubes.

Dos outros clubes, atenção também ao Enes Unal, do Twente. Acho que é o segundo melhor marcador do campeonato. Excelente avançado, e com apenas 19 anos.

O Singrakven e o Vaclav Cerny também são muito bons, aliás esperava que este último tivesse um papel bem mais importante no Ajax mas apenas aparece a espaços na equipa, provavelmente não deve ter muito juízo na cabeça.

Fora desses três clubes há ainda o Zeneli (Herenveen), Rashica (Vitesse), Dabney dos Santos (AZ).

Compartilhar este post

Link para o post

O Feyenoord tem tido avançados muito fixes em numeros, desde o Guidetti, Pelle, agora Jorgensen. Acho que este ultimo encaixou como uma luva. O Karsdorp é muito forte a recuperar defensivamente a posição. Depois a atacar aparece muito bem. É rapido, forte, cruza muito bem. OVilhena é uma carraça cheia de técnica.

O Singrakven e o Vaclav Cerny também são muito bons, aliás esperava que este último tivesse um papel bem mais importante no Ajax mas apenas aparece a espaços na equipa, provavelmente não deve ter muito juízo na cabeça.

Fora desses três clubes há ainda o Zeneli (Herenveen), Rashica (Vitesse), Dabney dos Santos (AZ).

O Singkraven agora joga a lateral esquerdo nao estou a gostar muito. Relativamente a esses nomes que falas o que mais gosto é o do AZ o Dabney dos Santos. Podia ir po Feyenoord como Backup do Elia.

btw Poeira, num nivel mais abaixo mas ótimo jogador também é o Berghius.

Compartilhar este post

Link para o post

O Berghius sempre me pareceu jogador para mais do que a Eredivisie. Ele e o Toornstra, falando especificamente de malta do Feyenoord.

Compartilhar este post

Link para o post

epa f*da-se, tantos scouts e ninguém fala do Bel Hassani do AZ

o futebol está morto

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia de eu e o Poeira já termos falado nele uma ou outra vez no núcleo do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Ferreira, que achas do Bel Hassani?

amigo não o conheço, não me vou pronunciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Ferreira, que achas do Bel Hassani?

Não tenho grande opinião acerca dele, vejo poucos jogos do AZ mas o Bel Hassani tem certas características que me fazem lembrar muito o Brahimi, embora o Hassani me parece um gajo bem mais irrequieto para o jogo do que o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor gajo sub-21 da Eredivisie é o Ramselaar. Jogador do crlão.

Compartilhar este post

Link para o post

nem foi preciso googlar para saber que era jogador ou ex-jogador do Utrecht 8)

Ele e o Haller eram os unicos gajos acima da média naquela equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kluivert junior estreou-se este fim-de-semana pela equipa principal do Ajax. Se for tão bom como o pai é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Unal já é do City. Chegou a ser apontado ao Sporting, antes dele o agarrarem.

O Cerny tem pouco espaço no Ajax. Younes, El Ghazi e Traoré. E agora até está lesionado, acho. Mas com o tempo vai-se impor. O Sinkgraven agora é lateral esquerdo, mas continua a ter um grande futuro como interior.

Sim, três bons jogadores também. E há mais. St. Juste e Sam Larsson (Heerenveen), Haller (Utrecht) e Tibbling (Groningen), assim de repente.

O Feyenoord tem tido avançados muito fixes em numeros, desde o Guidetti, Pelle, agora Jorgensen. Acho que este ultimo encaixou como uma luva. O Karsdorp é muito forte a recuperar defensivamente a posição. Depois a atacar aparece muito bem. É rapido, forte, cruza muito bem. OVilhena é uma carraça cheia de técnica.

O Singkraven agora joga a lateral esquerdo nao estou a gostar muito. Relativamente a esses nomes que falas o que mais gosto é o do AZ o Dabney dos Santos. Podia ir po Feyenoord como Backup do Elia.

btw Poeira, num nivel mais abaixo mas ótimo jogador também é o Berghius.

O Dabney precisa de ir jogando para crescer. Ainda tem muito por onde evoluir. Mas pode vir a ser um excelente jogador.

O Berghuis é muito bom. Está emprestado pelo Watford, e tenho ideia que lá jogava pouco. Mas tem mais do que nível para a Premier League.

epa f*da-se, tantos scouts e ninguém fala do Bel Hassani do AZ

o futebol está morto

É o Podence marroquino. Ou se calhar, o Podence é que é o Bel Hassani português.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dabney precisa de ir jogando para crescer. Ainda tem muito por onde evoluir. Mas pode vir a ser um excelente jogador.

O Berghuis é muito bom. Está emprestado pelo Watford, e tenho ideia que lá jogava pouco. Mas tem mais do que nível para a Premier League.

Claro que tem muito pra evoluir, mas tem muita qualidade o miudo. Acredito que em 2 anos tá fora da Eredivisie

O Berghuis ou BerRais como se lê, peca só por não ser muito rapido, mas é muito inteligente a jogar. Não sei se o Feyenoord tem opção sobre ele, espero que fique, até porque é melhor opção que o Basacikoglu que ainda tem muito a evoluir.

Achas que o Elia inda vai a tempo de ir pra uma equipa melhor? É que eu gosto do gajo, tenho pena que ele fora da Holanda não tenha singrado. No Feyenoord está muito bem. Alias o Gio Van Bronckhorst tem feito um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. Tem praticamente 30 anos, e as suas prestações fora da Holanda não foram lá muito positivas. Deve acabar por ficar pelo Feyenoord.

Compartilhar este post

Link para o post

O Berghuis tem coisas que a mim me fazem lembrar o Bryan Ruiz. Embora sejam bem diferentes. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kongolo? Do pouco que o vi jogar, achei interessante.

No final desta época, e se o Feyenoord for campeão, não faltarão pretendentes. Tem todas as características para ir para um campeonato de top.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá acabar com a discussão: jogador do campeonato Holandês é tudo meda

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kongolo? Do pouco que o vi jogar, achei interessante.

Não sou grande fã, por acaso. Entre os centrais, gosto mais do Veltman (que agora tem jogado a lateral direito no Ajax), do Davinson Sánchez, também do Ajax, e do Jerry St. Juste, do Heerenveen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...