Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

acham que o Frank de Boer finalmente salta do Ajax?

Já está é a demorar muito. E nem a motivação deve ser grande. Não tem nada de novo para ganhar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado. O de Boer demitiu-se do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

O Twente foi despromovido na secretaria por não ter conseguido cumprir o plano de reestruturação financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Twente foi despromovido na secretaria por não ter conseguido cumprir o plano de reestruturação financeira.

Acho que é provisorio. Foi dada uma segunda hipotese (so nao sei a data que finaliza)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é provisorio. Foi dada uma segunda hipotese (so nao sei a data que finaliza)

Penso que seja em definitivo. Nos média alemães dão como certo. Não percebo algumas palavras que constam no comunicado que eles publicaram há pouco no Twitter. Do que percebo, diz que eles vão recorrer da decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Milik oficial no Napoli por 35M €. Mais um jogador importante vendido, mas negócios destes, é de aproveitar.

Números época passada:

42J 24GM 12A

Números das duas épocas que esteve no Ajax:

75J 47GM 21A

Compartilhar este post

Link para o post

o Feyenoord empatou hoje em casa a 1 contra o Ajax, penso que foi o primeiro(!!!) jogo esta época que não ganharam!

(contando com Liga Europa)

Neste momento vão com 10j 9v 1e na liga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o Feyenoord empatou hoje em casa a 1 contra o Ajax, penso que foi o primeiro(!!!) jogo esta época que não ganharam!

(contando com Liga Europa)

Neste momento vão com 10j 9v 1e na liga :prayer:

Errado, perderam na segunda jornada da LE com o Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Willem II ganhou um jogo. 2-1 ao Groningen, saímos da zona de despromoção. Desde a vitória em Amesterdão que pontos quase nem vê-los

Compartilhar este post

Link para o post

A Eredivisie este ano, tirando as 3 top teams, está a ser um shitstorm do crl. Super imprevisivel, acho q a maior parte das equipas mais pequenas conseguem bater-se umas as outras. Tá minimamente interessante de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o fim também. 3-2 do Jorgensen aos 90 minutos, e 3-3 do Kramer aos...99 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo grande hoje na Eredivise!

Ajax vs PSV às 16:45h

Compartilhar este post

Link para o post

15:45

Dá na sport tv 2

Isso. Meti a hora daqui :estrelas:

Obrigado Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram um desenho digno da quinta série no gramado de um jogo do Campeonato Holandês

heracles.png

Parece coisa de futebol amador, mas aconteceu de verdade na primeira divisão do Campeonato Holandês. Neste sábado, o Heracles recebia o Groningen, na abertura do segundo turno da competição. E o primeiro tempo não foi nada amigável para os anfitriões, perdendo por 3 a 0 na saída para o intervalo. Diante do inverno que castiga a Europa, o responsável pelo gramado precisou limpar o gelo enquanto os times estavam nos vestiários. Resolveu fazer uma brincadeira digna de um moleque de 11 anos.

Sim, é isso mesmo que você está vendo: ele desenhou um pênis gigantesco no campo. Não dava para atrasar o jogo por causa disso, e a transmissão da TV exibiu durante alguns minutos a imagem inapropriada. Muito provavelmente, alguém irá perder o seu emprego. E a mensagem do funcionário sobre o vareio sofrido por seu time se concretizou: o Groningen fechou a noite vencendo por 4 a 1. O mais engraçado é que, justamente no intervalo, a conta oficial do Heracles no twitter elogiou o “trabalho duro” para deixar o gramado em condições.

:funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sigo o Feyenoord a algum tempo, gosto muito deles. Finalmente penso que este ano é pra eles. É a melhor equipa a jogar. btw, o que achas do Karsdorp e do Vilhena? O primeiro pra mim vai ser pra um grand europeu. O outro baixar no terreno fez lhe bem. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...