Reigns Publicado 24 Agosto 2014 NUNCA FIQUEJÓFFLAINE! JÓFLAINE! WOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Nada melhor que isto para acordar quando só dormiste 3 horas! CARREGA BARROSO! Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 7 Novembro 2014 Meu Deus como é que esta preciosidade se me escapou durante 2 anos... :espanto: Em grande meu menino Barroso :D CMPT rocks a lot with caps lock :D/ :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Agosto 2015 tu bates mal men É MAN COMO NOS CAMIOES CRL!!! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Agosto 2015 Fds, mais de 200 reputações. :o Só não dei porque já as gastei! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2016 Isto devia estar na página principal e ser de visualização obrigatória. :lol: Façam uma nova versão, pfv. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Janeiro 2016 Isto ja tem 3 anos e meio f*da-se.. o tempo voa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Fevereiro 2016 Maicon enterra É como um sino Mas não faz mal A culpa é do Argentino Tão actual Compartilhar este post Link para o post