Che Publicado 7 Julho 2012 que seja, já tou é farto de ouvir a p*ta da música na rádio. É que até na Rádio Amália o (censurado) toca, dass Gerou-se um ENORME hype, e não vale metade do que lhe pintam, mas é um bom perfume. E Barroso, se aprenderes a usar o Audacity é que era, as músicas ficavam com tremenda qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2012 (editado) Ria-me se ele chegasse aos 400 e fosse o Melhor do Mundo :lol: CMPT crashava logo. Editado 7 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Julho 2012 Muito bom, mais uma vez. És grande Barroso! É raro fazer, mas fiz like, que bem mereces tal foi a trabalheira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2012 :lol: obrigado maltinha nem deu muito trabalho, foi uma viagem Porto - Regua no comboio tinha acabado de ler um livro n tinha mais nada pa fazer e comecei a escrever a musica foi tipo 30 minutos e ta feito qto ao mais qualidade dá mto trabalho e assim sempre da pa disfarçar o quao mal eu canto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Julho 2012 Deus Barroso :prayer: Agora que não dá para ver a lista de membros do fórum a maneira mais fácil é ver quem reputou este post! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Julho 2012 vê-se logo que é meu vizinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Julho 2012 Só vi agora. Muito bom. Isto. DB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2012 Só vi agora isto. Este gajo é marado da cabeça. Tá lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2012 Só para dizer que isto é tão bom que leio o fórum e lembro-me regularmente da letra da música, mais de 2 meses depois. Génio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2012 Tão verdade. Tantas vezes que dou por mim a cantar "ooooooooohhhhhhhhhhh cmpt, nunca fiques offline, nunca fiques offline". :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Junho 2014 f*da-se como é que nunca tinha visto isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2014 Tão verdade. Tantas vezes que dou por mim a cantar "ooooooooohhhhhhhhhhh cmpt, nunca fiques offline, nunca fiques offline". :lol: ?? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Junho 2014 Infelizmente é imortal esta música :mrgreen:. Inamovível! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Agosto 2014 NUNCA FIQUEJÓFFLAINE! JÓFLAINE! WOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Nada melhor que isto para acordar quando só dormiste 3 horas! CARREGA BARROSO! Compartilhar este post Link para o post