Rafinha Publicado 6 Julho 2012 O Sporting é goleado Já está no fundo O que é que isso interessa Os nossos adeptos são os melhores do mundo! Epá, morri :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2012 Já tem 99, mais um, só mais um... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Julho 2012 já tem 100 likes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Julho 2012 Gosto de ver futebol Não percebo qual é o escandalo La por partir umas cadeiras Não quer dizer que seja vândalo! sublime :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Julho 2012 MT BOM, ja percebo porque te deixei de ver na feup Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2012 Ok, o homem passa-se completamente :mrgreen: Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2012 Que m*rda.... Reputei :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2012 MT BOM, ja percebo porque te deixei de ver na feup eu tenho ido todos os dias mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2012 Sou só eu que não consigo ver a imagem do post popular? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2012 Genial :prayer: :prayer: Com tantos likes, já ganhaste o bilhete para o festival lol Compartilhar este post Link para o post
pedromachado90 Publicado 6 Julho 2012 Cenas assim...ahahahahah :funny: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 Queres ir a um festival Já sabes o truque Crias um topic no Offside A pedir likes no facebook Para mim o melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2012 Daqui a uma semana o Swarley lança aí uma musica para ver se consegue 100 likes :- Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 (editado) Daqui a uma semana o Swarley lança aí uma musica para ver se consegue 100 likes :- Já estou a trabalhar na música, olha vê-la se está fixe: Já há sala, já se pode começar. Com dois a jogar a sala do Leston já está a lagar Entra o Rei Patrício e começa logo a falhar Editado 6 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post