Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=WBlx1Pe3gJE A pedido de muitas familias A letra: Há tópicos de futebol Musica, Cinema outros tal Não nenhum forum igual Estou no CMPT! Todos os dias existe Um clone novo muito triste Mas a moderação não desiste Estou no CMPT! Gosto de ver futebol Não percebo qual é o escandalo La por partir umas cadeiras Não quer dizer que seja vândalo! REFRAO O Benfica é que interessa A selecção é uma lixeira Tira o Postiga Mete o Nelson Oliveira E o Barzagli Central de luxo Detesto o Pepe Não vale um charuto O CABR*O do Bruno Alves É um animal Javi Garcia? Que fez ele de mal Esta seleção É a melhor de sempre A de 2004 Tinha o Figo em fase decadente Zona dos Classificados Onde os users são gozados Vendem material falsificado Isto é o CMPT! E o tópico da politica Comunas, fachos, terroristas Todos os bastardos são policias Isto é o CMPT! Frio Calor e Assim Assim Topic para spam e cenas assim Postas FM e é o teu fim Isto é o CMPT! REFRAO O Angelico morreu É uma animação Gozas com o Messi És um puto sem noção O Sporting é goleado Já está no fundo O que é que isso interessa Os nossos adeptos são os melhores do mundo! E a Briosa Ganhou a taça Grande Sá Pinto Treinador cheio de raça Queres ir a um festival Já sabes o truque Crias um topic no Offside A pedir likes no facebook Ó CMPT nunca fiques offline Nunca fiques offline Nunca fiques off offline Ó CMPT nunca fiques offline Nunca fiques offline Nunca fiques off offline Maicon enterra É como um sino Mas não faz mal A culpa é do Argentino Pinto da Costa Toda a gente o detesta Manda bocas ao Benfica É uma festa O Hulk sofre um penalty Saem da gruta Porto corrupto Café com leite e fruta Ó CMPT nunca fiques offline Nunca fiques offline Nunca fiques off offline Ó CMPT nunca fiques offline Nunca fiques offline Nunca fiques off offline _________ Desta vez a letra não refere users como a outra decidi fazer assim que quem quiser mete a carapuça :mrgreen: Ah e meti aqui em vez de no Humor e Curiosidades, acho que se adequa melhor e pelo menos depois não vai pa 3º ou 4º pagina daquilo. Enjoy Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 E o BarzagliCentral de luxo boa músiquinha. hahaha Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Julho 2012 meh, só para ganhar likes... :mrgreen: excelente mesmo, ri-me de crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Julho 2012 fds :lol: :prayer: lembrou-me aquela de quando o CMPT fechou por algum tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 LOL TIRA O POSTIGA METE O NELSON OLIVEIRA CHOREI Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Julho 2012 BARROSO DEUS :prayer: Está demais f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Julho 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ENORMEEEEEEEEEEEEEEE :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Julho 2012 Sempre em grande, DB :heart: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 6 Julho 2012 - Valeu Valeu :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Julho 2012 LOL TIRA O POSTIGA METE O NELSON OLIVEIRA CHOREI só me ri aí, por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Julho 2012 Se tivesses "Carreira" no nome , tinhas um grande futuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Julho 2012 O CABR*O do Bruno Alves É um animal Javi Garcia? Que fez ele de mal O Sporting é goleado Já está no fundo O que é que isso interessa Os nossos adeptos são os melhores do mundo! :lol: Barroso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Julho 2012 E a Briosa Ganhou a taça Grande Sá Pinto Treinador cheio de raça morri Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2012 Muito bom, gostei bastante da música. Barroso :prayer: Compartilhar este post Link para o post