Al-Khazal Publicado 13 Julho 2012 tmb participo. tenho cabelo encaracolado ruivo e emociono-me bastante no final das músicas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2012 Se tivesses participado na edição anterior e dedicasses a música aos teus pais enquanto choravas baba e ranho ias já de vela na primeira gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2012 http://www.4shared.com/audio/pkxtu4O_/projecto.html so queria deixar aqui esta do concurso anterior... :funny: :funny: f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Julho 2012 (editado) hugo, ja pensaste em temas para as proximas galas? uma brasileirada era fixe :mrgreen: Editado 13 Julho 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2012 Hugo é para entregar até quando? E é gala livre? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2012 hugo, ja pensaste em temas para as proximas galas?uma brasileirada era fixe :mrgreen: Já tenho umas quantas ideias, sim :mrgreen: Hugo é para entregar até quando? E é gala livre? Provavelmente até dia 19. Deixa só ver como correm as inscrições. No 1º post diz lá que a gala é livre :wink: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 13 Julho 2012 Se tivesses participado na edição anterior e dedicasses a música aos teus pais enquanto choravas baba e ranho ias já de vela na primeira gala :mrgreen: true :( :mrgreen: quando podemos enviar os hits? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2012 true :( :mrgreen: quando podemos enviar os hits? Quando quiseres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 13 Julho 2012 Vá po ano participo agora quero ver é como é isto vou ser assiduo nisto pá :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Julho 2012 Quando vai ser a 1ª gala? Até gostava de me inscrever, para mostrar a minha voz maviosa :mrgreen: mas, se calhar, não vou tar cá de 22 a 29 deste mês... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2012 Pede ao Hugo que te diga já por MP qual o tema da 2ª gala, assim fazias já a música para a 2ª gala, para o caso de passares nos castings. Podias fazer isso com o pessoal que quer participar mas vai estar ausente por causa das férias Hugo... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Julho 2012 Pede ao Hugo que te diga já por MP qual o tema da 2ª gala, assim fazias já a música para a 2ª gala, para o caso de passares nos castings. Podias fazer isso com o pessoal que quer participar mas vai estar ausente por causa das férias Hugo... Bitch please... :mrgreen: Mas é uma boa ideia, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2012 Olha, isso era uma boa ideia para o pessoal que não vai estar cá. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Julho 2012 Como vão enviar as músicas para o Hugo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2012 eu acho que hosto nalgum lado random tipo mediafire e depois mando-lhe 8-[ btw o prazo sempre ficou até quarta-feira? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2012 Normalmente hostava no 4shared. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Julho 2012 eu acho que hosto nalgum lado random tipo mediafire e depois mando-lhe 8-[ btw o prazo sempre ficou até quarta-feira? É o que está no 1º post Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2012 isso é as inscrições, acho que não é o prazo para mandar as músicas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Julho 2012 isso é as inscrições, acho que não é o prazo para mandar as músicas 8-[ Ya. :facepalm: É até ás 23:59 de quinta feira. Tem lá na 2ª ou 3ª regra... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Teaser da minha participação. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Julho 2012 Eu até tinha um remix engraçado que fiz, mas isto é para cantores. Quando houver uma edição mais ligada ao djying avisem. Compartilhar este post Link para o post