Rafinha Publicado 26 Julho 2012 Oasis é o Dzeko e os The Strokes acho que é o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2012 (editado) pff não, o meu era fácil demais :mrgreen: Estava mesmo para te perguntar se ias cantar o hino :lol: E outro que tenho a certeza do que vai cantar é o 27th, Last Breath-Atack Atack. :mrgreen: Editado 26 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 26 Julho 2012 Estava mesmo para te perguntar se ias cantar o hino :lol: E outro que tenho a certeza do que vai cantar é o 27th, Last Breath-Atack Atack. :mrgreen: também sabes o meu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2012 Baile de Verão-José Malhoa Hino Feirense Digimons Fuck Her Gently-Tenacious D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2012 também sabes o meu :compinchas: Ah ya. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Julho 2012 Don't Look Back in Anger-Oasis Tacuara07 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2012 digimon monstros digitais digivoluem uma vez mais Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 26 Julho 2012 Don't Look Back in Anger-Oasis Tacuara07 8) fail :o btw, acabei por cantar outra ^^ Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Julho 2012 digimon monstros digitais digivoluem uma vez mais e nada os vai deter são os melhores amigos que tu podes ter =') quem cantar essa vai ganhar* fail :o btw, acabei por cantar outra ^^ Dás-me trabalho e não o aproveitas! tsc tsc Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 26 Julho 2012 Dás-me trabalho e não o aproveitas! tsc tsc as musicas eram mesmo f*did*s, sorry :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Julho 2012 sr sérgio - baile de verão Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2012 digimons e fuck her gently? awsome Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2012 "Last Breath-Atack Atack" é Attack Attack sff. E a música é bastante porreira a banda é que não. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Julho 2012 Digimon é coisa do doom ou do Gouveia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Julho 2012 cão muito mau - vieira digimon - shaft Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2012 What :mrgreen: Por acaso a minha não é essa, já a tinha cantado no cantorias. Mas a minha é demasiado fácil também :p Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2012 Btw, a Imagine não é dos Beatles, é do John Lennon. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2012 "Last Breath-Atack Atack" é Attack Attack sff. E a música é bastante porreira a banda é que não. Até é Attack Attack! E por acaso é das 3 musicas decentes que os gajos têm :mrgreen: Há por ai escolhas muito muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Julho 2012 Será a leoa a cantar o anda comigo ver os aviões? :-k De resto, era bonito ser o Barroso ou o perep a cantar o hino do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2012 Até é Attack Attack! E por acaso é das 3 musicas decentes que os gajos têm :mrgreen: Há por ai escolhas muito muito boas. Exacto. Pensava que só os Attack! Attack! é que usavam o ponto de exclamação ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2012 pq raio iria eu cantar o hino do feirense wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2012 pq raio iria eu cantar o hino do feirense wtf :lol: Pq é o Porto H.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2012 Pq é o Porto H.... E é a Briosa B? É que eu também fui metido ao barulho. Compartilhar este post Link para o post