Helder Publicado 30 Julho 2012 direito de voto exercido obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Julho 2012 Estou apaixonado pela voz da leoa :heart: Adorei a dos digimons :lol: :prayer: O dzeko parecia um pedófilo a cantar :lol: 27th :prayer: Mas o melhor foi o perep Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Julho 2012 Estou apaixonado pela voz da leoa :heart: x2. Já é a quarta vez que oiço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Julho 2012 x2. Já é a quarta vez que oiço :lol: não li o tópico :mrgreen: mas é mesmo linda Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Julho 2012 (editado) Adorei a actuação da Leoa :carinhoso: Também gostei do Landry e do doom. 27th e perep :lol: :prayer: Editado 30 Julho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Julho 2012 O Shaft tem uma voz altamente radiofónica. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Julho 2012 lol Matem-se :estrelas: Tenho uma voz normal. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Julho 2012 Nop, não tens. :mrgreen: Já tinha dito, é fofa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2012 nota-se que eu era o único que tava a sentir a música. cambada de fakes. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Julho 2012 Nop, não tens. :mrgreen: Já tinha dito, é fofa. :carinhoso: Se é o Lou a dizer,eu acredito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2012 Mas o voto é para sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 31 Julho 2012 lol Matem-se :estrelas: Tenho uma voz normal. é linda, linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2012 nota-se que eu era o único que tava a sentir a música. cambada de fakes. Na minha quem sente é a gaja que leva trancadas, duh Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Julho 2012 Era lindo o pessoal que gostou ter votado todo em mim e eu sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 É para sair? :lol: sorte que ainda não votei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Julho 2012 Se é o Lou a dizer,eu acredito :mrgreen: Sim, sou eu a dizer. E acho bem que acredites. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2012 edit: nao vale gajas inscrever-se se nao ja ta mais q visto que quem ganha quem tem patareca nuff said Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Julho 2012 (editado) :mrgreen: Na próxima vou fazer voz grossa. Editado 31 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2012 :lol: resultava na mesma :cool: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2012 É para sair? :lol: sorte que ainda não votei. :lol: Não vês os idolos? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Julho 2012 :mrgreen: Na próxima vou fazer voz grossa. Isso não. :( Oh, deve ficar fofa na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 31 Julho 2012 De destacar que tenho um cabelo cor de cenoura e que me emocionei muito no final da canção. Acho que é suficiente para passar à próxima fase. Eu gostava de votar, mas tou num sítio onde a net é péssima. Para fazer este post demorei praí 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 31 Julho 2012 Não percebi o sistema de votação... para quem é que mandamos a MP? E votamos para expulsar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post