Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2012 o homem n tava de ferias? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2012 Eu acho que ele continua de férias, lá se vai a gala de amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 12 Agosto 2012 o Sir hugo faleceu? Não responde a mps, nem diz nada... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Agosto 2012 o Sir hugo faleceu? Não responde a mps, nem diz nada... praí férias, digo eu :mrgreen: também tem direito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2012 Já cá estou pessoal. Vou fazer a contagem do resto dos votos, fazer upload das músicas e tentar que isto ainda hoje seja postado. A partir de agora as galas serão semanais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2012 Hoje às 20H haverá a 2º gala Idolos ~CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 Entretanto, não podes meter a lista das músicas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2012 Lista das músicas: -Elton John - Your Song -Rui Veloso - Canção de Alterne -Guns and Roses - Patience -Guns and Roses - Don't cry -Johnny Cash - Hurt -Bryan Adams-Everything I do -Rui Veloso-Paixão -Além Mar- Deixa-me Olhar -Coldplay- Fix You -Paramore- The only exception Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 Não faltam músicas? Ou isso é tudo pessoal que se esqueceu de mandar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2012 Não faltam músicas? Ou isso é tudo pessoal que se esqueceu de mandar? Faltam 2, uma do concorrente que será eliminado e outra com o meu devido consentimento para o atraso no envio da música. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Agosto 2012 Cheira-me que a Leoa canta a Deixa-me Olhar e espero que quem cantar a Hurt faça bom trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 o Vieira vai cantar Paramore, fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2012 Preciso de uma ajuda dos restantes concorrentes: Que faço com os concorrentes que não enviara ma música? Sigo as regras à letra ou "fecho os olhos"? Eles são: Goldesel, Perep, Shaft e Tacuara07. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2012 É um pouco fora apresentares uns agora e outros mais tarde, mas também acho que não devemos adiar mais isto senão perde o interesse. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2012 Preciso de uma ajuda dos restantes concorrentes: Que faço com os concorrentes que não enviara ma música? Sigo as regras à letra ou "fecho os olhos"? Eles são: Goldesel, Perep, Shaft e Tacuara07. É um pouco fora apresentares uns agora e outros mais tarde, mas também acho que não devemos adiar mais isto senão perde o interesse. Pois, manda MP ao utilizadores em questão a ver se mandam hoje até ao fim do dia. Se não siga com isso, quero ouvir a Leoa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2012 É um pouco fora apresentares uns agora e outros mais tarde, mas também acho que não devemos adiar mais isto senão perde o interesse. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 Preciso de uma ajuda dos restantes concorrentes: Que faço com os concorrentes que não enviara ma música? Sigo as regras à letra ou "fecho os olhos"? Eles são: Goldesel, Perep, Shaft e Tacuara07. Fechas os olhos uma vez. Se voltarem a ter problemas segues as regras. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2012 Pois, manda MP ao utilizadores em questão a ver se mandam hoje até ao fim do dia. Se não siga com isso, quero ouvir a Leoa :carinhoso: Fechas os olhos uma vez. Se voltarem a ter problemas segues as regras. Vou seguir o que disse o Rei_Patolicio, para não atrasar mais isto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Agosto 2012 Que m*rda,tanta musica boa que havia e eu acabei por gravar uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2012 Vou seguir o que disse o Rei_Patolicio, para não atrasar mais isto. Para a próxima gala defines a data de entrega, se nesse dia houver pessoal em falta mandas MP's, se entregarem com atraso levam logo com X votos à partida de castigo, se não entregarem até à hora da gala estão eliminados. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post