Petar Musa Publicado 16 Agosto 2012 Concorrentes dos Idolos, não se esqueçam que só têm até sábado para enviar as músicas para a 3º gala! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2012 n ta facil pa arranjar tempo pa gravar, mas acho q pelo menos amanha devo conseguir ha stress se a musica for de Outubro 1969? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Agosto 2012 come together, riiiight now, over meee Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Agosto 2012 n ta facil pa arranjar tempo pa gravar, mas acho q pelo menos amanha devo conseguir ha stress se a musica for de Outubro 1969? :mrgreen: summer of 69 ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 n ta facil pa arranjar tempo pa gravar, mas acho q pelo menos amanha devo conseguir ha stress se a musica for de Outubro 1969? :mrgreen: Não há problema nenhum. Como desculpa dizes que na Régua vocês vivem à frente do tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Agosto 2012 Então suponho que não haja problema se a música for de 80. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2012 Provavelmente nao a vou cantar mas era só pá tirar duvida pq é de uma banda q teve maior sucesso nos anos 70 e o cd saiu a outubro de 69 nos US, ptto em Portugal ate deve ter saído em 1970 Mas vou acabar por cantar a daddy cool ou a macho man :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 Então suponho que não haja problema se a música for de 80. Aí já há problema. Se for de 68/69, é provável que a música tenha rodado o mundo nos anos 70, que é que o que se pretende para o tema. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Gatuno Sendo assim vou-me virar para o último álbum dos Beatles. Vou cantar uma das minhas favoritas dos Beatles <3 Ia uma pessoa cantar o Shoot to trill dos AC DC e já não pode :( Editado 17 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 Gatuno Sendo assim vou-me virar para o último álbum dos Beatles. Vou cantar uma das minhas favoritas dos Beatles <3 Ia uma pessoa cantar o Shoot to trill dos AC DC e já não pode :( Isso já é claramente 80's :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2012 ate q horas de amanha posso mandar? ja escolhi a musica mas isto vai dar um trabalhao pa cantar n devo conseguir hoje pq vou pa farra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 Podes enviar até à meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2012 aproveitei q vim a wc agora e gravei isto à primeira, espero que chegue para passar, até pq acho que era este tipo de m*rda que o Hugo pretendia quando sugeriu o tema :lol: boa sorte a todos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Agosto 2012 aproveitei q vim a wc agora e gravei isto à primeira, espero que chegue para passar, até pq acho que era este tipo de m*rda que o Hugo pretendia quando sugeriu o tema :lol: boa sorte a todos :cool: porco do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2012 se ouvirem um chapinhar no meio da musica nao fui eu foi o meu gato Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2012 se ouvirem um chapinhar no meio da musica nao fui eu foi o meu gato :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2012 Não há lista? :( A que horas é isto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 Não há lista? :( A que horas é isto? Com o furacão a passar nos Açores, vamos ver se isto sai hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2012 lista das musicas :mrgreen: Não há lista? :( A que horas é isto? Hoje não há lista porque ainda não as ouvi para colocar o nome. Mas hoje sai a gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Agosto 2012 ouvi dizer que um gajo vai cantar a bohemian rhapsody :-k Compartilhar este post Link para o post