Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Concurso] Ídolos CMPT

Publicações recomendadas

peçam ao su1 para contar os votos e isto anda

8)

Ei, isso é cheat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o artista/banda em questão ter nascido no continente africano, certo?

Ou que tenham feito carreira em África.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Quando tiver a colocar as músicas da 2º gala vou colocar aquilo por links, para poder limpar a página e colocar só as músicas para cada gala.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da próxima gala isto já passa a ser semanalmente. Decidi fazer estas 2 primeiras com 2 semanas de intervalo porque há muito pessoal de férias, e não queria eliminar uma data de gente por falta de comparência logo no inicio.

Corres o risco é de o pessoal começar a deixar de vir cá porque o ímpeto inicial passa e acaba-se o interesse. Até era preferível fazeres com agora, dás logo uns quantos temas e as pessoas, se vêem que vão de férias durante algum tempo, deixam a música já gravada.

Em que pág estão as músicas da 1º gala?

Metam isso no 1º post

Acho que não é difícil pôr um link para o post onde está a primeira gala, ficava tudo mais bonitinho :mrgreen:

Isto de agora dizerem que canto bem, já me sinto no direito de exigir :mrgreen: estou na brincadeira, apenas são sugestões, até porque fiquei surpreendido pela positiva com a forma, até bastante simples, de como escolheste apresentar as galas :compinchas:

Já agora, quem é que vota? Qualquer membro do CMPT ou os concorrentes apenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver a colocar as músicas da 2º gala vou colocar aquilo por links, para poder limpar a página e colocar só as músicas para cada gala.

Recebeste a minha mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Corres o risco é de o pessoal começar a deixar de vir cá porque o ímpeto inicial passa e acaba-se o interesse. Até era preferível fazeres com agora, dás logo uns quantos temas e as pessoas, se vêem que vão de férias durante algum tempo, deixam a música já gravada.Acho que não é difícil pôr um link para o post onde está a primeira gala, ficava tudo mais bonitinho :mrgreen:Isto de agora dizerem que canto bem, já me sinto no direito de exigir :mrgreen: estou na brincadeira, apenas são sugestões, até porque fiquei surpreendido pela positiva com a forma, até bastante simples, de como escolheste apresentar as galas :compinchas:Já agora, quem é que vota? Qualquer membro do CMPT ou os concorrentes apenas?

Já tenho os temas até à quarta gala, quem quiser pode gravar e enviar :wink:

Concorrentes ou não concorrentes podem e devem votar.

Recebeste a minha mensagem?

Com o voto? sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os temas até à quarta gala, quem quiser pode gravar e enviar :wink:

Exactamente, portanto acho que se alguém for de férias, a não ser que seja muito abastado :mrgreen:, nunca fará 4 semanas de férias, portanto pode deixar já as músicas feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso votar no Sr.Sérgio? Alguém que canta a "Falo Chinês" merece 1000 votos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso votar no Sr.Sérgio? Alguém que canta a "Falo Chinês" merece 1000 votos. :prayer:

Votações para 1º gala abertas. Vota para expulsar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, uma vez que as pessoas que vão ser expulsas te vão mandar as músicas na mesma, sugeria que não as partilhasses já, e depois de terem sido expulsos 4 ou 5, partilhavas essas músicas e fazias votação para um deles ser repescado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, uma vez que as pessoas que vão ser expulsas te vão mandar as músicas na mesma, sugeria que não as partilhasses já, e depois de terem sido expulsos 4 ou 5, partilhavas essas músicas e fazias votação para um deles ser repescado. :compinchas:

É uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu vou ser expulso esta gala e já não ia mandar nada ao Hugo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu vou ser expulso esta gala e já não ia mandar nada ao Hugo :cry:

Tens inside info é? :mrgreen: Tens que dizer aos teus familiares e amigos para votar...

Manda lá isso, se fores tu a sair podes sempre depois ser repescado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi isto, muito bom mesmo :lol:

Landry e Doom :prayer:

Já o melhor entretainer, além de cantor, é claramente o Shaft, que música fantástica :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Basta o artista/banda em questão ter nascido no continente africano, certo?

Se assim for dá para cantar Queen ou Freddie Mercury. Ele nasceu no continente africano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Queen foge um bocado. É certo que o Freddie Mercury nasceu lá, mas acho que não estava na ideia do Hugo, no entanto, é um grande alívio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...