Edin Dzeko Publicado 22 Agosto 2012 não faço a mínima ideia do que cantar nesta gala Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Música para a 4ª gala enviada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Agosto 2012 Eu vim aqui e não vi aviso nenhum da 3ª Gala, acho que para além do primeiro post deviam meter as m*rda num post normal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Eu vim aqui e não vi aviso nenhum da 3ª Gala, acho que para além do primeiro post deviam meter as m*rda num post normal. Está aqui na página 41 Editado 22 Agosto 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Agosto 2012 Deve querer uma mp, chique Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Agosto 2012 a culpa foi do fórum que me mandou para o último post lido errado. PERDÃO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Já gravei a música para a 5ª gala também, caso chegue lá. Já tinha pensado nesta para as primeiras 3 galas, mas só agora decidi arriscar, a ver. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2012 Deve querer uma mp, chique :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Agosto 2012 Ainda dá para votar? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Agosto 2012 Well, curtia bastante de chegar à próxima gala, onde poderia mostrar o que valho, mas esta gala veio estragar tudo. :( Acabei agora de gravar e parece que estava nas mesmas condições do barroso na gala anterior. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Well, curtia bastante de chegar à próxima gala, onde poderia mostrar o que valho, mas esta gala veio estragar tudo. :( Acabei agora de gravar e parece que estava nas mesmas condições do barroso na gala anterior. Estavas a ajudar o teu gato a cagar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2012 Estavas a ajudar o teu gato a cagar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Agosto 2012 A meio da semana distraí-me e não gravei a música, lembrei-me ontem mas estava impossibilitado para o fazer e entretanto vim para o Porto passar o fim-de-semana. Acaba assim a minha participação no concurso mais cedo do que o esperado :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Agosto 2012 Então alguém é eliminado nesta ronda? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2012 Estou a tentar gravar :lol: só sai m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Estou a tentar gravar :lol: só sai m*rda. Então, mas o gato anda mal da barriga? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Eu não tenho gato :cry: :cadeirada: Era uma brincadeira, sorry Leoazinha. :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Agosto 2012 Eu não estou mal da barriga. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2012 :cadeirada: Era uma brincadeira, sorry Leoazinha. :-| Eu percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Eu não estou mal da barriga. Ri-me. :mrgreen: Eu percebi :mrgreen: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2012 E a lista das músicas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Agosto 2012 Este Sir Hugo anda um baldas do caraças... Olha, se sempre fores fazer aquilo da repescagem devias fazer agora durante a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post