Leoa Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Que m*rda!! Esqueci-me :-| Não consigo enviar mp Editado 2 Setembro 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Setembro 2012 Eu gravei a minha, mas nao enviei porque pensei que nao era hoje Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2012 A nossa gala é só dia 9, este fim-de-semana era a de repescagem. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2012 m*rda, esqueci-me de gravar :| nao dá pa adiar até 4ª ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2012 Nenhum dos expulsos me enviou nada :( Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Setembro 2012 Como vai ser então? Mandaste PM? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2012 Parece que sim :( Trata de ressuscitar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2012 Morreu? Então? Eu já mandei música para a gala que vem aí. Só não houve no fim-de-semana passado porque era de repescagem para os que já foram eliminados e nenhum enviou. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Se não há gala dos eliminados fazemos nós a nossa Editado 7 Setembro 2012 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2012 Tratem então de enviar as músicas para a 5º gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Setembro 2012 Eu esqueci-me. :lol: Vou gravar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Setembro 2012 Não tenho tido tempo para isto :\ é a dos mortos não é? Vou ver se gravo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Setembro 2012 Não tenho tido tempo para isto :\ é a dos mortos não é? Vou ver se gravo Vens cantar cá em casa? :finga: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Setembro 2012 Vens cantar cá em casa? :finga: Porquê? Não me digas que em ti está tudo morto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 (editado) :mrgreen: Editado 7 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Setembro 2012 Que patada na boca :lol: Vou ja enviar a minha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2012 vou tentar gravar amanha ja q hoje n da, esqueci-me completamente Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Setembro 2012 vou tentar gravar amanha ja q hoje n da, esqueci-me completamente Eliminei por erro o ficheiro. Amanha gravo novamente o mais rapido possivel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Eliminei por erro o ficheiro. Amanha gravo novamente o mais rapido possivel :lol: Editado 9 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Setembro 2012 Bem nao consegui enviar, nem vou conseguir agora. Problemas pessoais. Boa sorte aos restantes ;) Compartilhar este post Link para o post