doom_master Publicado 19 Agosto 2012 Por acaso pensei nela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2012 (editado) 3º GALA http://www.youtube.com/watch?v=CDUPCeKLdkU Link 3º gala Votações para 3º gala abertas. Vota para EXPULSAR até ao dia 25 de Agosto Tema para 5º Gala-"Ressuscitar os Mortos". Só serão aceites músicas de músicos que já faleceram. Editado 19 Agosto 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Agosto 2012 eu a cantar na apresentação 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Agosto 2012 Têm de cantar Bob Marley na 5º gala crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2012 Barroso, essa foi logo a primeira música em que pensei :o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Agosto 2012 Não percebi nada do que foi dito no video de apresentação da gala Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2012 (editado) EDIT: Nevermind :mrgreen: Editado 19 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Agosto 2012 Eu acho que devias indicar o utilizador que é expulso para ser mais fácil. E era porreiro também o nome da música estar no título do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2012 Dzeko, a tua música está fora de tempo outra vez :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2012 O utilizador expulso foi o Sr. Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2012 Os que mais gostei foram o Barroso e o Goldesel. Nesta semana gostei mais de os ouvir que à Leoa, já a ouvi cantar melhor :p Só me consigo rir a ouvir a minha música :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2012 Ainda não sei o que cantar para a próxima gala, é totalmente fora da minha área :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Não percebo um crl do que dizes na apresentação. Curti bastante do doom. Editado 20 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Barroso e doom :prayer: Os que mais gostei foram o Barroso e o Goldesel. Nesta semana gostei mais de os ouvir que à Leoa, já a ouvi cantar melhor :p Só me consigo rir a ouvir a minha música :lol: Não pode ser sempre :mrgreen: mas por acaso gosto mais de ouvir nesta gala do que na gala anterior... Na próxima é que não sei o que cantar :\ Editado 20 Agosto 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2012 Barroso e doom :prayer: Não pode ser sempre :mrgreen: mas por acaso gosto mais de ouvir nesta gala do que na gala anterior... Na próxima é que não sei o que cantar :\ De certeza que estás como eu: faltam-te opções para a 4ª gala e tens opções a mais para a 5ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Barroso :prayer: ainda nem ouvi o resto, mas só por cantares essa música já mereces. Também não percebo nada da apresentação :mrgreen: Editado 20 Agosto 2012 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2012 Só ouvi agora a minha gravação, desculpem lá o eco nao tinha ouvidomantes de mandar, juro q nunca mais gravo a música enqto arreio o calhau :( Qto aos meus colegas, o doom teve mto bem como sempre, grande música, o dzeko nao teve muito mal no inicio até tava a curtir mas lá pó fim parece que adormeceste, até te esqueceste de cantar o mamamia :lol: Gostei bastante do Goldesel, dos melhores imo. Hélder :funny: :prayer: Carlos nao curti mto, parecia que tavas só a falar com alguém a dormir ao teu lado,e no fim esse alguém acordou e lá se ouviu melhor :mrgreen: Klebergol nao tiveste mal mas nao curti a escolha da música pareceme que dava pa mostrar pouco. Landry nao conheço essa música, mas arriscaria que tavas um bocado fora do tempo :lol: no entanto curti Tava a escrever este post enqto ouvia cheguei a da leoa agora e nao consigo ouvir, vejam lá se o vídeo ta bem ou se é problema meu Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Não sei em quem votar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2012 Eu consigo :mrgreen: Continuo sem conseguir :estrelas: Deve ser por tar no iPad dos vejo no pc Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2012 Hugo mete na descrição dos vídeos a música original sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 Hugo mete na descrição dos vídeos a música original sff ;) True, dava jeito. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post