jmgv Publicado 27 Julho 2012 E é a Briosa B? É que eu também fui metido ao barulho. Nop, Briosa C.. Briosa B é o Sporting, pq enviaram para lá o Cédric e o Adrien Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Julho 2012 E é a Briosa B? É que eu também fui metido ao barulho. Provavelmente para picá-los por causa da descida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Julho 2012 Porque era engraçado não ser alguém apoiante do Feirense a cantá-la. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2012 não fui eu que cantei :lol: por acaso até tou curioso em saber ! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Julho 2012 já mandei as músicas para as 3 galas, vou de férias votem todos em mim, obrigado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2012 Já decidi o que cantar para a 3ª gala, foi difícil, com tanta boa música que há nessa década :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2012 Espero ter ajudado à decisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2012 Não, vai ser uma das que tinha dito inicialmente, que era das minhas primeiras opções. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Julho 2012 Já decidi o que cantar para a 3ª gala, foi difícil, com tanta boa música que há nessa década :prayer: Pensei o mesmo,é difícil escolher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2012 Mesmo a sério: Led Zeppelin, Queen, Pink Floyd, Deep Purple, Dire Straits, Clapton.. Epá, tanta, mas tanta coisa boa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2012 Já gravei música para a 3ª Gala. O que me estou a rir a ouvir isto :lol: Btw, isto afinal é hoje ou amanhã? E quantos saem? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Julho 2012 Eu ainda nem para a 2ª gravei :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2012 Eu já gravei até à 3ª por precaução porque vou estar no Algarve durante esse tempo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Julho 2012 Eu gravo,não gosto de me ouvir e apago :mrgreen: É hoje :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2012 gravei a 2º musica mas n vou enviar pq nao sei se passei ainda :colb: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Julho 2012 Depois quando é que sabemos os resultados? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Julho 2012 Na próxima gala. Pelo menos é o que diz no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2012 Já vai sair a 1º gala. Fiz a apresentação muito rápida porque tou de férias e não tive tempo nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Julho 2012 Já comecei a ouvir as músicas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2012 Já comecei a ouvir as músicas :mrgreen: Que timing do crl, só agora meti o canal como público :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2012 vais meter aqui para a malta ouvir? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2012 Sim, só estou à espera de carregar a apresentação rafeira que fiz para fazer um posto minimamente catita. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Julho 2012 (editado) Claro, como é que se ia avaliar? Editado 29 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2012 Isto depois vota-se para expulsar ou para continuar? Compartilhar este post Link para o post