Petar Musa Publicado 26 Agosto 2012 Está atrasada. Minha net está lentissima. Está a levar montes de tempo a carregar os videos :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2012 Eu rio-me só de pensar na minha gravação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2012 E a lista das músicas? :mrgreen: Se o pessoal me enviasse cedo as músicas dava para colocar a lista :mrgreen: Este Sir Hugo anda um baldas do caraças...Olha, se sempre fores fazer aquilo da repescagem devias fazer agora durante a próxima semana. Devo mesmo fazer para a próxima semana, só recebi 5 músicas esta semana :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Agosto 2012 Então repesca 2, um dos expulsos, e um dos que se inscreveram mas foram eliminados por não enviar a música a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2012 Não consegui fazer upload de todas as músicas. Vou fazer ainda durante o dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2012 Musicas da 4º Gala: Mariquinha Yolanda Na Ri Na He Lives in You Radio Rats Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2012 Hugooo mete as musicas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2012 Eh lá, não fui o único a fugir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2012 Oh doom,tocas tão bem guitarra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Ainda só ouvi o doom, a Leoa e o Goldesel. Tudo boa música. Vá, só ouvi parte da do doom. Quando chegou aquele efeito sonoro parti-me a rir e mudei. :lol: Leoa, podias ter feito uma cena assim como o NPH. Era capaz de ficar engraçado. :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Agosto 2012 Eh lá, não fui o único a fugir :mrgreen: nao consegui mesmo :\ Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Agosto 2012 Eh lá, não fui o único a fugir :mrgreen: :lol: Só uma pergunta onde é que vocês ouviram as músicas ? Ele ainda nao as meteu aqui... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Estão a falar de que gala? Eu para esta gala não toquei guitarra, Leoa. E não toco nada de especial :mrgreen: Pois, eu também ainda não ouvi esta 4ª gala, só vi a lista. O fugir era fugir às músicas tipo Mariquinha, Yolanda e assim. Editado 28 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Agosto 2012 Estão a falar de que gala? Eu para esta gala não toquei guitarra, Leoa. E não toco nada de especial :mrgreen: Pois, eu também ainda não ouvi esta 4ª gala, só vi a lista. O fugir era fugir às músicas tipo Mariquinha, Yolanda e assim. Eu percebi :mrgreen: Eu pus o smile porque pensei exactamente o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2012 Eu logo vi que devias ser tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Agosto 2012 Eu ouvi as da 3ª gala. Foi a primeira coisa que me apareceu quando carreguei no link que estava no primeiro post e foram essas que ouvi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2012 (editado) 4ºGALA O user excluído da 4º Gala, com 19% dos votos, foi o Helder. O user Landry também foi excluído por não ter enviado a música para a 4º Gala. As músicas da 4º Gala, com o tema de Música Africana, podem ser ouvidas aqui -Os participantes poderão enviar as músicas para a 5º Gala, com o tema "ressuscitar os mortos", até ao dia 8 de Setembro. IMPORTANTE: Os utilizadores já expulsos, poderão participar na gala especial do dia 2 de Setembro. O tema será livre. 2 utilizadores serão escolhidos pelos users do CMPT para participar na 5º gala. Editado 28 Agosto 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Até aos dias 2 e 8 de Agosto? Isto vai durar um ano? :medinho: E não consigo ouvir as músicas. "Lista de reprodução Privada" Editado 28 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2012 Até aos dias 2 e 8 de Agosto? Isto vai durar um ano? :medinho: E não consigo ouvir as músicas. "Lista de reprodução Privada" Já corrigi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2012 Estão a falar de que gala? Eu para esta gala não toquei guitarra, Leoa. E não toco nada de especial :mrgreen: Pois, eu também ainda não ouvi esta 4ª gala, só vi a lista. O fugir era fugir às músicas tipo Mariquinha, Yolanda e assim. Estava a falar das outras pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post