doom_master Publicado 28 Agosto 2012 Ah, ok. Pensava que já tinhas ouvido a música para a 5ª gala ou assim :mrgreen: A do Barroso não está a dar. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Agosto 2012 Só nao dá pa ouvir a do barroso. Mas sem dúvida a Leoa foi a melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Ninguém cantou isto :( </ 3 :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2012 Vídeo do Barroso corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2012 Yolanda,Yoolandaaaaaa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2012 Como já é habitual, os que mais gostei foram a Leoa, o Barroso e o Goldesel. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2012 Acho que me vou dedicar à música africana <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2012 Ninguem cantou a "Isabela" dos Irmãos Verdade? ragequit. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Agosto 2012 Todos tiveram a um bom nível nesta gala, não sei em quem votar :s Kleber :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2012 Leoa és excelente com o microfone. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Agosto 2012 Leoa és excelente com o microfone. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2012 Leoa és excelente com o microfone. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Agosto 2012 Omfg..só hoje é que dei com este tópico e estou farto de me rir :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Leoa és excelente com o microfone. :lol: :lol: Editado 30 Agosto 2012 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Agosto 2012 Leoa és excelente com o microfone. Eu ia responder-te,mas vou manter o nível. 8-) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2012 Eu ia responder-te,mas vou manter o nível. 8-) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2012 Os antigos concorrentes não querem participar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 Manda-lhes MP Hugo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Setembro 2012 Antes da 5ª Gala nao vem a gala dos eliminados? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2012 Parece que ninguém ou quase ninguém enviou músicas. Pelo menos ele estava-se a queixar disso no outro dia. Compartilhar este post Link para o post