Ghelthon Publicado 1 Agosto 2013 Nó de Carrillo na esquerda, cruzamento largo, Chaby cabeceia ao 2º poste para o 1º, onde Montero encosta. Estou a gostar do William Carvalho. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2013 Nó de Carrillo na esquerda, cruzamento largo, Chaby cabeceia ao 2º poste para o 1º, onde Montero encosta. Estou a gostar do William Carvalho. Chaby engana-se no cabeceamento e em vez que meter na baliza, mete no 2º poste. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2013 Cabeceou para o 1º poste, com intenção ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 1 Agosto 2013 f*dasse, até se ouve o L.Jardim, CALMA CEDRIC. Ele ia todo lançado e ouviu-se logo o berro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 1 Agosto 2013 O william joga sem caneleiras ? Não, mas deve ser quase. Deve jogar com as caneleiras para o tamanho de infantis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2013 Eu ainda estou a olhar para o jogo e a perceber como é que o Evaldo foi ali parar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2013 MD sem caneleiras quase, devia dar direito a poder ter na tshirt - Chuck Norris. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Agosto 2013 Evaldo é muito mau :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Agosto 2013 Importa é o Montero ter marcado, para ganhar confiança. Carrillo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2013 Isso é de cabeça Chaby, foste lá com o pé porquê? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Agosto 2013 era um golaço. Carrilo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 1 Agosto 2013 É isso miudo, parece que te estão a ensinar que não podes ter medo de ir para cima deles. Vamos Culebra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2013 Outra vez Carrillo na esquerda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 O Chaby vai jogar mais tempo do que se esperava Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2013 Isso é de cabeça Chaby, foste lá com o pé porquê? Os génios pensam sempre outside the box. Fez bem. O tempo para os gestos simples ha-de chegar. E o Evaldo nem está muito mau. Mas está mais corcunda. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Agosto 2013 Até estou a gostar do Evaldo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Agosto 2013 Não me parece que o Montero irá render muito assim. Gostava de o ver com mais bola Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Agosto 2013 Acho que o Evaldo seria um ótimo suplente do Jefferson. Isto se o Evaldo não receber muito. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Agosto 2013 Acho que o Evaldo seria um ótimo suplente do Jefferson. Isto se o Evaldo não receber muito. Cerca de 1M...é para despachar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2013 Cerca de 1M...é para despachar. 600 mil. Se aceitar reduzir um pouco.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 Estes passes do Dier :heart: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Agosto 2013 Cerca de 1M...é para despachar. é pena, sendou assim fica o King que também é razoável. Compartilhar este post Link para o post