Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

O Magrão parece-me um bocado tosco, mas não me parece nenhum cancro como se por aí dizia.

Mas ainda é cedo para fazer qualquer tipo de avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está mais agradavel do que no ultimo jogo.

Não estou a desgostar do Wilson e o Montero a ser Montero as usual. Finaliza lá rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Magrão não me parece mau de todo... Mas também não estou muito atento :mrgreen:

Edit: E o André Martins deixa-me reticente .. Embora lhe reconheça qualidades, acho estranho que nunca tenha pegado em lado nenhum.

FANTASTICO LANCE DE MONTERO!! (depois de ele falhar a finta)

Estamos em Portugal, o Martins nunca pegou em lado nenhum porque pesa menos que eu e tem 1,70m. O Magrão está com atitude, com vontade, mas nota-se que está pior que eu fisicamente. Estou a gostar dele até. Mas entre ele e o Martins nem penso 2x, o André é outro nível.

Quem me está a surpreender pela positiva (Jone :mrgreen: ) é o Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

o Carrillo meeeeh, podia tar a fazer mais qualquer coisa

O Carrillo já jogou bem 2 jogos seguidos, já era demais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jone aqui estivesse já estava a bater na minha avó: "Mas quem é que disse a este homem que ele era bom jogador"? :lol:

O Montero já está a ver se arranja enguiços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero devia passar os treinos a rematar à baliza. O resto ele já faz bem :lol:

Poeira, não sei se será so por isso que o André Martins não calça. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien que Sr fdx, faz tudo.

Montero fds já lá estavam duas... aquele 1º então muito mau.

Magrao está bem mas precisa de apoiar mais ataque e de correr. E deve ter gordinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero devia passar os treinos a rematar à baliza. O resto ele já faz bem :lol:

Poeira, não sei se será so por isso que o André Martins não calça. Vamos a ver.

Ele e o Adrien, neste esquema do Jardim, são 2 jogadores que se sentem melhor a jogar como 8, a equilibrar o meio-campo. Neste momento, o Adrien está em melhor forma que ele, portanto percebo porque é que o Martins não joga.

Aliás, em alguns dos jogos em Alvalade, eu acho que o Magrão devia sair para dar o lugar ao...Montero, jogando o Slimani na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam um PL à frente do Montero ou ao lado, sff

E Adrien :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão aproveitou o nó do Alan para ir para o balneário? :mrgreen:

Acho que foi aqui que li e concordo. Faz confusão o jogo do Sporting limitar-se a sair pelos laterais e/ou passe longo. De restp, até mostram boas movimentações, a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Magrão por André , Rojo pelo Dier e Capel pelo Carrillo e por mim está bom.

Desculpem mas odiei o Gerson, toque de bola horrivel e super mal posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte, ficou a faltar o golo.

Não é que o Braga tenha atacado muito, mas à exceção daquele lance do remate do Agra, estivemos bastante bem defensivamente.

É para entrar forte e fazer o golo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorámos com o decorrer do jogo, no início os sectores pareciam-me muitos desligados e a pouco e pouco acho que foi melhorando. O Magrão tem pormenores interessantes mas está muito mal fisicamente, nota-se que está preso. Ao Carrillo as coisas não lhe estão a sair, penso que ele se sente mais livre do lado esquerdo e o Wilson é um jogador q.b., faz as coisas certinhas normalmente, por vezes falha passes fáceis mas nota-se que tem preocupação em fazer as coisas bem feitas. O Rojo irrita-me solenemente que cada vez que tem a bola é biqueirada.

A defender preocupa-me que o meio-campo normalmente não está bem posicionado, o Adrien está sempre a correr atrás de um adversário e o William é o único que está lá para defender mas com tanto espaço também ele se perde. Outro pormenor é quando o meio-campo sobe um pouco mais para pressionar a defesa não acompanha e cria-se ali um grande buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...