Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Tomou a melhor decisão. Mas é coisa para dar já páginas e páginas de discussão, porque um avançado é obrigado a marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomou a melhor decisão. Mas é coisa para dar já páginas e páginas de discussão, porque um avançado é obrigado a marcar golos.

Poeira por favor, só era aelhor decisão se oartins tivesse em melhor posição que ele para fazer o golo. O que não me pareceu nada ser o caso.

Cedric!

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric! Golo igual ao primeiro :lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOO!

O Ruiter tem uma qualidade do crl :lol:

E mais uma jogada em que o Carrillo tem uma importância vital.

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq como e que o Cedric surgiu naquela posiçao? Ate pensei que fosse o Montero :lol:

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq como e que o Cedric surguiu nquela posiçao? Ate pensei que fosse o Montero :lol:

Diagonal. É realmente estranho ver alguém fazer isso no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido a melhor decisão, pois passa sem saber se o colega está lá ou não.

Poeira por favor, só era aelhor decisão se oartins tivesse em melhor posição que ele para fazer o golo. O que não me pareceu nada ser o caso.

Cedric!

O André Martins combina com ele e ele pensou que ele tivesse entrado. Ora, no 2x0, a melhor solução é sempre o passe.

O remate era o caminho mais fácil, mas não era a melhor solução. Mas claro, se tivesse dado golo, ninguém se importava com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diagonal. É realmente estranho ver alguém fazer isso no Sporting.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins combina com ele e ele pensou que ele tivesse entrado. Ora, no 2x0, a melhor solução é sempre o passe.

O remate era o caminho mais fácil, mas não era a melhor solução. Mas claro, se tivesse dado golo, ninguém se importava com isso.

Obviamente. Mas convém que ele saiba se está num 2x0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era 2x0, o André tinha um central mais ou menos na zona dele e não estava lado a lado com o Montero tava muito recuado.

Percebo o que estas a dizer e concordo mas não acho que se aplique a esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Mas convém que ele saiba se está num 2x0.

Arriscou e errou. Como poderia perfeitamente ter errado se tem rematado e o GR defende.

Não era 2x0, o André tinha um central mais ou menos na zona dele e não estava lado a lado com o Montero tava muito recuado.

Percebo o que estas a dizer e concordo mas não acho que se aplique a esta situação.

O André passou e ficou parado. Devia ter aberto mais nas costas do central.

Não se aplica porque ele errou e não deu finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel a queimar o Dier, e este a sair tranquilamente da confusão :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...