Oblivion Publicado 28 Julho 2014 obrigado pelo elogio :) tu estás aqui -> :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 28 Julho 2014 Na época passada por esta altura talvez falassem assim do William e ele durante uma época provou o que vale, quem diz que o Geraldes não faz o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 Na época passada por esta altura talvez falassem assim do William e ele durante uma época provou o que vale, quem diz que o Geraldes não faz o mesmo? Os pés dele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Na época passada por esta altura talvez falassem assim do William e ele durante uma época provou o que vale, quem diz que o Geraldes não faz o mesmo? Só quem não viu a pré-época do Sporting é que podia dizer isso do William. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 Fazem coisas mal (certos jogadores) critica-se ,fazem coisas bem não dizem nada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Fazem coisas mal (certos jogadores) critica-se ,fazem coisas bem não dizem nada é muito mais fácil dizer mal do que dizer bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 Por acaso lembro-me de um jogo do William (penso que no Algarve) na pré época e foram ditas coisas muito pouco abonatórias por aqui Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 28 Julho 2014 É impressão minha ou o Mané está a pensar completamente ao lado desta pré-época ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Por acaso lembro-me de um jogo do William (penso que no Algarve) na pré época e foram ditas coisas muito pouco abonatórias por aqui Foi o melhor jogador da pré-época. Penso que esse jogo foi o com o West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 é muito mais fácil dizer mal do que dizer bem. é norma ser assim :) Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 28 Julho 2014 Só quem não viu a pré-época do Sporting é que podia dizer isso do William. Sim, é já diziam que ele ia valer 45 milhões e tudo, nem sei como é que os clubes que viram a pré-época não o compraram logo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 Foi o melhor jogador da pré-época. Penso que esse jogo foi o com o West Ham. Lembro-me de jogarem contra o West Ham,foi em Portimão certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Sim, é já diziam que ele ia valer 45 milhões e tudo, nem sei como é que os clubes que viram a pré-época não o compraram logo. :lol: Já dizia o fusão, nunca mais acabam as férias fds. Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 28 Julho 2014 Por acaso lembro-me de um jogo do William (penso que no Algarve) na pré época e foram ditas coisas muito pouco abonatórias por aqui Achas? Só quem não viu a pré-época é que podia dizer uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Lembro-me de jogarem contra o West Ham,foi em Portimão certo? Foi sim, para o Torneio do Guadiana. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 De um passe difícil do Marcelo e pelo ar, surgiu uma boa jogada pela esquerda que nos deu um canto. A saída de bola do Dier é mesmo outra loiça ali. Precisávamos de outro assim ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 Foi sim, para o Torneio do Guadiana. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 28 Julho 2014 :lol: Já dizia o fusão, nunca mais acabam as férias fds. E provavelmente sou da tua idade ou mais velho lol Mas queres que diga que o WC foi, é e vai ser o melhor jogador do Sporting enquanto cá estiver? Mas disso não há dúvidas, apenas a atitude dele em relação ao jogo no início estava a fazer lembrar aqueles jogadores que fazem frete e birra até os clubes os deixarem sair. Mas muito provavelmente estava enganado e não tenho qualquer problema em admitir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2014 Lembro-me de jogarem contra o West Ham,foi em Portimão certo? Memória de elefante! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 E provavelmente sou da tua idade ou mais velho lol Mas queres que diga que o WC foi, é e vai ser o melhor jogador do Sporting enquanto cá estiver? Mas disso não há dúvidas, apenas a atitude dele em relação ao jogo no início estava a fazer lembrar aqueles jogadores que fazem frete e birra até os clubes os deixarem sair. Mas muito provavelmente estava enganado e não tenho qualquer problema em admitir. Aquilo que tu disseste ali atrás dos 45 milhões é que uma coisa absurdamente idiota, e que não tem nada a ver com o que se estava a falar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Julho 2014 Foi mesmo isso lol Também são os primeiros jogos do Geraldes e já tudo diz que não vale nada, se não há tempo para uns não pode haver para outros. Eu ainda comecei o post a tentar explicar-te a diferença entre o Geraldes e o William mas depois desisti. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2014 Só cheguei há pouco. Que tal está a ser o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Julho 2014 Estamos muito lentos e a jogar mal. Alguns bons pormenores aqui e ali, especialmente do Carrillo e Dier. Mané o pior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2014 Apetece-me criticar tudo e todos. Isto foi das coisas mais sofriveis que vi, estou muito preocupado com a exibição pois isto é o primeiro teste a sério e estamos claramente a falhar. Compartilhar este post Link para o post