Hououin Kyouma Publicado 4 Agosto 2014 Não sei o que me deu mais tesão, o passezorro do Tanaka ou a finalização do JM. Um threesome. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Agosto 2014 este gajo tem de jogar mais regularmente. a ver se senta o andré martins. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 Shika :prayer: O que me dá mais pena é ter o João Mário e o André Martins para a mesma posição :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2014 este gajo tem de jogar mais regularmente. a ver se senta o andré martins. o André agora esta numa boa fase Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Agosto 2014 O Shika saca cada pormenor, valha-me nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2014 O Shika saca cada pormenor, valha-me nossa senhora. Se ele melhorasse a defender... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Agosto 2014 O Jefferson fez todos os jogos da pré-época não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2014 O Jefferson fez todos os jogos da pré-época não? :lol: Chega à 1ª jornada todo roto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 4 Agosto 2014 O Jefferson fez todos os jogos da pré-época não? :lol: Deve de ser para ver se ele volta ao "normal" Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Agosto 2014 tou a gostar do sarr por agora. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Agosto 2014 Sempre a filmar os terroristas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2014 Sopecaste: sop://broker2.sopcast.com:3912/172998 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Aurélio Pereira a ver se encontra o Ronaldo dos explosivos :mrgreen: Editado 4 Agosto 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2014 A sporttv deve ter feito um acordo em que para transmitir o jogo tinha de mostrar x pessoas da bancada por minuto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Agosto 2014 A sporttv deve ter feito um acordo em que para transmitir o jogo tinha de mostrar x pessoas da bancada por minuto. :lol: Não é a Sporttv. A Sporttv esta a usar o sinal de transmissão de um canal do pais. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2014 Não é a Sporttv. A Sporttv esta a usar o sinal de transmissão de um canal do pais. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 FDX, os centrais ficaram ver ver, pena o gajo ser tosco :lol: EDIT: m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 4 Agosto 2014 todo o santo jogo a p*ta da defesa a fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Só liguei o stream há 5m e já tou a achar o Sarr uma valente m*rda, estou enganado? Está visto que o Gauld não vai calçar nunca Editado 4 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Agosto 2014 Só liguei o stream há 5m e já tou a achar o Sarr uma valente m*rda, estou enganado? sim Compartilhar este post Link para o post