Jonyh_12 Publicado 2 Agosto 2014 Meio campo novo. Oriol, Slavchev e Gauld :carinhoso: Estás a esquecer-te do mágico Fokobo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2014 O Fokobo deve contar como central, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Patricio Esgaio Jefferson Naby Paulo Rosell João Gauld Mané Shikabala Tanaka Editado 2 Agosto 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Agosto 2014 Estás a esquecer-te do mágico Fokobo. Não é assim tão mágico, as canelas dos adversários ficam sempre no mesmo sitio, se as fizesse desaparecer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Agosto 2014 Por acaso nem sei onde o Fokobo anda a jogar, se a DC ou MDF. Mas pff...entra a 10 minutos do fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2014 Eu punha: Rui, Geraldes, Paulo Oliveira, Sarr, Esgaio, Rosell, João Mário/Slavchev, Gauld, Shika, Mané, Tanaka Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 2 Agosto 2014 De extremos ficou só o Carrillo? É uma oportunidade fixe para o Iuri hoje contra o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Agosto 2014 É que horas? So dá na Sporting TV? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Rui Patrício Ricardo Esgaio Paulo Oliveira Naby Sarr Jefferson Oriol Rosell João Mario Ryan Gauld Shikabala Carlos Mané Montero -------------------- Marcelo Boeck Fokobo André Geraldes Slavchev Heldon Diego Capel Tanaka Não entendo o que é que o Fokobo foi fazer para o Egito, mais valia levar o Tobias ou, até, o Ruben Semedo. Se o Ruben Semedo já é fraquíssimo para o Sporting, o Fokobo é fraquíssimo para o Sporting B! EDIT: Já agora, para hoje, ainda que seja o Sporting B, espero que haja uma mescla e saia algo como Marcelo Boeck Ricardo Esgaio Tobias Naby Sarr Mica Pinto Wallyson Vítor Ryan Gauld Iuri Medeiros Chaby Dramé Editado 2 Agosto 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2014 Gostei imenso de uma coisa ontem que fizemos 3/4 vezes na primeira parte só é pena estar lá o Capel à frente do Jefferson. Jefferson sobe, rojo encosta à esquerda, Maurício vem um bocadinho mais e o William baixa isto com bola, criando superioridade no ataque com Jefferson a vir de trás + capel a vir um pouco dentro, com 2 para 1 no lateral direito deles e as costas bem guardadas . a ver vamos Nos jogos que vi tambem notei essas movimentaçoes e é uma coisa que me agradou bastante Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Agosto 2014 Matem-me já, mas gosto do Fokobo. Admitindo que não é nem nunca vai ser um central com capacidade para ser regularmente titular numa equipa grande, acho que pode dar jeito. É daqueles jogadores de engate...(O pior é mesmo engatar :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2014 Matem-me já, mas gosto do Fokobo. Admitindo que não é nem nunca vai ser um central com capacidade para ser regularmente titular numa equipa grande, acho que pode dar jeito. É daqueles jogadores de engate...(O pior é mesmo engatar :mrgreen: ). Quando engata é forte. A partir pernas. São umas atrás das outras. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2014 O jogo com o Boavista tem transmissão? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Agosto 2014 Quando engata é forte. A partir pernas. São umas atrás das outras. porra esse fokobo e do mais porco que ha. e uma mistura de gravesen com um cepo Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 2 Agosto 2014 https://www.youtube.com/watch?v=L5bxOqcXXvw Não sei é vão só transmitir a apresentação do plantel ou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Agosto 2014 quem seguiu para as Arábias e quem ficou? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2014 quem seguiu para as Arábias e quem ficou? Scroll up. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Agosto 2014 O Sporting Clube de Portugal vem por este meio informar que o jogo agendado para o dia 6 de Agosto diante os dinamarqueses do FC Midtjylland foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 2 Agosto 2014 Alguem tem stream para ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2014 0-1, João Mário de Penálti O João Mário foi para o Egipto lol Segundo Livescore tá 1-0 e o golo foi do Iuri. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Agosto 2014 Há algum site que esteja a acompanhar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Agosto 2014 0-1, João Mário de Penálti ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2014 Carrillo Reforço Mané Iuri Medeiros Gauld (se for preciso) Fácil, e é cremar o Heldon e Capel. Compartilhar este post Link para o post