Glorioso Publicado 28 Agosto 2012 A Schiavonne não é favorita para este jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2012 Mas que jogo entre o Garcia-Lopez e o Monaco. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2012 Outchoking each other, nothing else. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2012 Este Pico é um choker de 1ª, mas está a ser um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Agosto 2012 Garcia-Lopez :prayer: Jogaço. O Monaco liderou por 6-3 6-1 e 4-1 :lol: Aquele winner de esquerda ao longo a meio do tie break do 5º set :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2012 Aquele winner de esquerda ao longo a meio do tie break do 5º set :prayer: Verdade. É provavelmente o tenista que mais me agrada a nível estético. Lolrenzi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Agosto 2012 Não há stream para o Berlocq vs Tomic? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Agosto 2012 Há. http://lsh.lshunter.tv/static/popups/107772809299920.html Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Agosto 2012 Dolgopolov a perder por 2 sets contra o Levine :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Agosto 2012 Tinha a ideia que este Dolgopolov jogava alguma coisa , a final estava enganado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Agosto 2012 Nem me lembrava que começava hoje. É o único Grand Slam que religiosamente acompanho Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2012 Nem me lembrava que começava hoje. É o único Grand Slam que religiosamente acompanho Começou ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2012 Nem me lembrava que começava hoje. É o único Grand Slam que religiosamente acompanho fds até reputei :lol: :lol: "Começa hoje o unico GS que vejo" "Começou ontem" meme wannabe Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Agosto 2012 (editado) O Dolgopolov acordou , a perder 2-0 em sets e a levar 4-0 no 3º set foi ganhar 6-4 . Ainda foi ganhar :prayer: Editado 29 Agosto 2012 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2012 O Denis Novikov obteve a 1ª vitória da carreira no 1º jogo considerado para efeitos das estatísticas do ATP. O Fabio Fognini alcançou a 100ª vitória da carreira. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Ordem de jogos de 29-08-2012 Editado 29 Agosto 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2012 Ó J, tás com vontade de ter meter numa aposta? 8) Para recordar os bons velhos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Depende. Qual é? Que grande ponto do Malisse. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Não sei, pode ser um encontro ao calhas. Aposta-se o avatar 8) E se o Silva quiser meter-se, porreiro. Payback time. Editado 29 Agosto 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post