Glorioso Publicado 10 Setembro 2012 Qual é o tempo recorde de jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 Que visionário. Ai que jogo de serviço mais patético. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Setembro 2012 Se o Murray não ganha este set entro em depressão. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 Murray faz um serviço banal para primeiro: "Muito bom este serviço." :lol: Bom smash. Cumps. 2-0, VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 Como é que possível que o Murray esteja todo porco nas pernas? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Setembro 2012 O murray parece que esta a ficar completamente desgastado mentalmente.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 Se perder isto até eu entro na chacota. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2012 Qual é o tempo recorde de jogo ? Na história do ténis? 11 horas e 5 minutos. No US Open não sei, mas deve andar pelas 5 horas e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Na história do ténis? 11 horas e 5 minutos. No US Open não sei, mas deve andar pelas 5 horas e qualquer coisa. 11 horas seguidas ? :medinho: :blink: :blink: :blink: Editado 10 Setembro 2012 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 A Serena Williams, num dia bom, serve melhor que estas duas abéculas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2012 11 horas seguidas ? :medinho: :blink: :blink: :blink: Não. O encontro decorreu em 3 dias. Foram umas 3 horas no 1º dia, 7 horas no 2º dia e o resto no 3º dia. A Serena Williams, num dia bom, serve melhor que estas duas abéculas. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 O Murray caminha a passos largos para se tornar no maior flop de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Setembro 2012 Não. O encontro decorreu em 3 dias. Foram umas 3 horas no 1º dia, 7 horas no 2º dia e o resto no 3º dia. Sem dúvida. Porra estava a ver , 11 horas seguidas a jogar ténis já nem se aguentavam em pé :mrgreen: Obrigado Peplin. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2012 Fica já aqui a minha previsão à Prof. Bambo: se o Murray não ganhar este Grand Slam, não ganhará nenhum durante a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 Fica já aqui a minha previsão à Prof. Bambo: se o Murray não ganhar este Grand Slam, não ganhará nenhum durante a carreira. Já pensei nisso. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Setembro 2012 Estas bolas na rede estão a meter-me uns nervos do caraças. Está a ser passeado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Setembro 2012 Nunca mais o Andy ganha isto :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 Pior final de um Grand Slam em milénios. Compartilhar este post Link para o post