NIkeL Publicado 8 Setembro 2012 Que momento fantástico para o ténis português! :prayer: É um dos momentos mais históricos do nosso ténis e gostava que isso fosse devidamente retratado pela nossa comunicação social, mas tal não deverá acontecer, infelizmente... Lol, esquece notícias de capa, neste caso cheira-me que nem nos jornais aparece. Onde posso seguir notícias, fotos do acontecimento? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Setembro 2012 ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES CRL! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2012 Lol, esquece notícias de capa, neste caso cheira-me que nem nos jornais aparece. Onde posso seguir notícias, fotos do acontecimento? Notícias dos acontecimentos júniores é difícil, mesmo lá fora. Para fotos, o site do torneio deve disponibilizar qualquer coisa daqui por um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2012 Deus Ferrer quebrou os serviço ao Djoko logo a abrir. Grande lob neste ultimo ponto. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Setembro 2012 Coloquem aqui se poderem, para facilitar o acesso a toda a gente ;). Mesmo feliz pelo miúdo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Setembro 2012 Estejam também atentos ao twitter da Prince, patrocinadora do Fred. Têm aqui uma foto dele hoje na final: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Já abri tópico no "Jornais e Outras Publicações". Deixemos este tópico livre para o Ferrer - Djokovic. Editado 8 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Mais um break para o Ferrer, 4-1. O Djoko tá muito mal. Ele a queixar-se ao árbitro do vento e o árbitro disse que os outros jogaram 4 sets assim e talvez ainda pior. Interromperam o jogo, porque se aproxima uma tempestade enorme. 5-2 para o Ferrer para já. Editado 8 Setembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Setembro 2012 Que sorte para o Djoko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2012 Quero ver o que é que vem aí. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Setembro 2012 16:00 Djokovic vs Ferrer 21:30 Azarenka vs Serena Amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Setembro 2012 Muito bem, Fred. Um momento memorável na história do Ténis português. :prayer: Estava complicada a vida para o Djoko, vamos ver como se apresentará amanhã. Quanto aos femininos, vamos SERENA! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2012 adorava ter visto o Murray perder aquilo hoje lol. agora que o Djoko o atropele outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2012 Fui ver agora o livescore... O Ferrer está a vencer por 5-2 o Djokovic? :lol: Is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2012 Fui ver agora o livescore... O Ferrer está a vencer por 5-2 o Djokovic? :lol: Is this real life? Está e não andou longe do 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2012 Que grande passing shot do Ferrer. 6-2 Ferrer. VAMO! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2012 (editado) 6-1 no 2º set. Agora é resolver isso em 4 sets Djoko. Game, set and match Djokovic 8-) Editado 9 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2012 É sempre o mesmo este fórum :mrgreen: Houve ali uma altura que o Ferrer ganhou 3 jogos seguidos que já estava a ver a coisa complicar-se, mas depois descansou um bocado na cadeirinha e voltou fino. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Nole :prayer: Amanhã arruma em 4 sets 8) Editado 9 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2012 (editado) É sempre o mesmo este fórum :mrgreen: Houve ali uma altura que o Ferrer ganhou 3 jogos seguidos que já estava a ver a coisa complicar-se, mas depois descansou um bocado na cadeirinha e voltou fino. Mas estavas à espera de encontrar outro site ao entrar no cmportugal.com? Estranho. Resultado esperado. Mas pela primeira vez em todas as finais disputadas pelo Murray, penso que é desta. Embora se esteja a jogar consideravelmente mais lento na presente edição, o Murray tem o edge no h2h em pisos duros mais rápidos. Espero bem que sim. Editado 9 Setembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2012 Gosto do Ferrer, mas se ganhasse ao Djokovic a final seria péssima. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2012 O Djokovic vai ganhar. Em 4 sets. Compartilhar este post Link para o post