marte Publicado 6 Setembro 2012 Que ponto do caraças do Roger :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Setembro 2012 ://///////////////////////////////////////////////////////////////// Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2012 Vi os 2 primeiros sets e o Federer roçou o horrível. Vitória justa do Berdych. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Setembro 2012 Dos piores dias da história do ténis. Federer a ser eliminado pelo Berdych e Del Potro a acabar a carreira do Roddick :facepalm: E aquele 2º set do Cilic vs Murray também foi para lá de rídiculo pelos dois jogadores. Murray a gritar "come on" em 439233798 pontos consecutivos :facepalm: Roddick :heart: Underrated todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Setembro 2012 Vi agora o final do encontro do Roddick e o discurso Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Setembro 2012 Federer out, até pensava que era ele que ia ganhar. Sendo assim, a final deverá ser Djoko vs Murray. 2-4 para o Ferrer frente ao Tipsarevic, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2012 O Murray vai limpar isto. Como tinha previsto. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 Como o Roger não pode, que seja o Murray. E tudo menos o Djoko, sff Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2012 Preparem sign. :| Nandooooooooo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Berdych para voltar à cepa torta já no encontro diante do Murray, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 6 Setembro 2012 Porque é que quase ninguém aqui gosta do Djokovic? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2012 Porque é que quase ninguém aqui gosta do Djokovic? Porque é sócio do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 6 Setembro 2012 Porque é sócio do Benfica. Não me admirava nada que fosse por causa dele ter vestido o manto sagrado. LOL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Não me admirava nada que fosse por causa dele ter vestido o manto sagrado. LOL Não gosto do ténis dele, simples. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2012 Não sei porquê, mas passei a gostar um bocadinho mais dele depois da época passada. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 (editado) O gajo simplesmente irrita-me solenemente. Adoro ver o tipo a ser arrumado. Tb não gosto do Nadal mas a esse ao menos consigo ter mais respeito. Editado 6 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Setembro 2012 Também não gosto do Djoko, detestava o facto de demorar um século para servir e não gosto especialmente do ténis dele. Este tem de ser do Murray, ele merece <3. Compartilhar este post Link para o post