Rōnin Publicado 5 Setembro 2012 Até custa vê-la jogar. Aquele bailarico todo antes do adversário servir devia ser penalizado, digo eu. Btw, leiam os tweets do Tipsarevic em relação à igualdade de prizemoney no ténis masculino e feminino. Épico. :lol: https://twitter.com/TipsarevicJanko Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 A Sharapova a preparar-se para fazer um segundo serviço, a Bartoli muito à frente a "abanar" a raquete. Que nojice é esta? Isto não devia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Vai para a grande p*ta que te pariu, Wawrinka. Novo ódio de estimação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2012 Olha o Cilic a rebentar com o Murray 8) Pá, gostava muito que o Roddick fosse em frente, mas há que ser realista. O Del Potro tem muito, muito mais ténis que o norte - americano. Talvez a emotividade da situação possa ajudar, mas é improvável. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Setembro 2012 Break do Del Potro. Acho que o Roddick já foi :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2012 E não há por aí uma caganeirazita para dar ao Del Potro? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 E não há por aí uma caganeirazita para dar ao Del Potro? Ganhas pares, não há problema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2012 Pá, é que me mete dó. O Roddick não tem soluções para mais. Apenas se aguenta porque sabe que é a última vez. Eu não sabia era que ele tinha ganho o US Open em 2003. Ao menos soube o que é ganhar um GS :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2012 Ganhas pares, não há problema. :mrgreen: Isso já ganhei... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Já ganhaste? Eu estava a falar da competição em si. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2012 Já ganhaste? Eu estava a falar da competição em si. Ah isso só lá para domingo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Eu sei mas estou com o feeling que é desta. :mrgreen: Já eu em St. Remy.. :lol: mas deixemos o offtopic. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Match point para Roddick acabar a carreira. SALVO! bolas na tela :lol: Editado 5 Setembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2012 A Brook parece que tá a chorar. :( Já estou super triste por estar perto a saída dele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=30lVS47LopU Até sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Setembro 2012 Fdx o pai do Roddick é a cara chapada dele. A mãe parece um travesti. :facepalm: Brooklyn, anda cá que eu consolo-te. Roddick. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2012 Acabou. :( Impressionante vê-lo a chorar no MP. Agora é cuidar bem da Brooklyn Decker. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Roddick :prayer: Ainda me lembrava de com 6/7 anos o ver ganhar o US Open :lol: Editado 5 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Setembro 2012 Até sempre Andy :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2012 Fdx, até eu estou emocionado e não sou o maior fã dele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Quando o Rogério se retirar vou chorar baba e ranho, já estou mesmo a ver. :| Compartilhar este post Link para o post